avatar de jose_francisquini
0

Não recebi reembolso Lojas Centauro - O que fazer?

27 de Julho de 2020 ás 14:12

Boa tarde, efetuei uma compra na lojas centauro e um dia depois recebi um e mail da loja dizendo que não tem a mercadoria, solicitei o reembolso a mais de 15 dias e até hoje não obtive um retorno e muito menos o reembolso e os números de contato não atendem por questão do covid.

O que fazer?

@rafaeloliveira

jose_francisquini tive o mesmo problema com eles.

Recomendo abrir uma reclamação no site consumidor.gov.br e solicitar o reembolso por lá. Fui atendido em 5 dias após o contato e depois de 10 dias recebi o reembolso na mina conta bancária

responder
Reportar
@vaaleria

Quando tive problema com essa loja, eu abri um reclame aqui, e o problema foi resolvido rápido . Infelizmente as empresas hj só funcionam na base de Reclamações (Reclame Aqui por exemplo). Acho que nem tem mais SAC né ?

responder
Reportar
@pepigoulart

nem no reclame aqui essa empresa responde. consumidor.gov estou também a uma semana, prazo até dia 11. Estou pensando em entrar com uma ação contra a Centauro no juizado especial. Uma vergonha o descaso deles

responder
Reportar
@marcio_136353

Pior é a minha situação... a loja cancelou meu pedido por motivos operacionais e ao inves de estornar o valor para o cartao disponibilizou um vale troca no site... tentei falar com eles por todos os canais (chat-whatsapp-telefone) e so robô que atende, quando vc consegue fazer ele passar para atendente vem a mensagem que aquele canal esta cancelado... Refiz a compra com o vale compras e novamente apos dois dias foi cancelada por erro operacional.... Não conseguindo falar com eles, deixei o vale compra la... ontem (05/08) alguem invadiu minha conta e uzou o vale compra, alterou o email e a senha e trocou o ddd do meu cadastro.. mas como o app esta logado eu tenho acesso as informações, so nao consigo alterar o email e senha pois o email foi mudado e o telefone foi alterado o ddd... ja vi no app que o pedido do malandro também foi cancelado... entrando com açao aqui contra a loja e entregar pra Deus!!!

responder
Reportar
@gabriel_goularte

Retorno sobre meu pedido de estorno: o prazo para resposta da reclamação no consumidor.gov expirou e a Centauro não respondeu nada.

responder
Reportar
@pepigoulart

atualização:

responderam no consumidor.gov no último dia do prazo e fizeram o estorno no último dia do prazo também. foi resolvido mas não volto a comprar da CENTAURO

responder
Reportar
@pepigoulart

vale ressaltar que foram 4 meses de luta pra eu reaver meu dinheiro. Foram muito incompetentes em realizar um simples estorno, responder emails, chat ou ligações. Empresa gigante sabia que teria problemas e não fez absolutamente nada para melhorar.

responder
Reportar
@nilson_nakano

Tive alguns problemas com a Centauro. O e-mail do SAC deles é ce.relacionamento@centauro.com.br mas demoram uns 3 dias pra responder.

responder
Reportar
@thauan_s

pepigoulart passei por situação semelhante.
Demorou uns 6 MESES para que me pagassem o estorno. Eu acabei informando a conta com um erro no dígito e eles simplesmente não me avisaram nada e não pagaram nada. E eu só fui me dar de conta que não havia recebido o reembolso meses depois, quando fui fazer outra compra no site. Se eu não tivesse aberto reclamação, nunca teria recebido o meu dinheiro de volta.
Recomendo abrir reclamação no Consumidor.gov e no Reclame Aqui

responder
Reportar
@brito_brito_1252839

Já venho a mais de 3 meses enviando mensagens para ter meu dinheiro de um tênis que devolvi de volta e a única coisa que todas as vezes eles dizem é que em 3 dias vão resolver. Uma decepção pra mim a Centauro, pra mim era a única empresaque eu gostava de comprar.

responder
Reportar
@evanete_costa

Estou indignada com a Centauro.Comprei um tênis dia 13/07/2020,paguei no boleto,descontado direto da minha conta bancária.Quando receberam,cancelaram meu pedido,pedi meu dinheiro de volta,já enviei várias solicitações em todos os canais e até agora,25/08,não obtive resposta.Indignação é a palavra.

responder
Reportar
@juliana_soouza

Estou com o mesmo problema, só que fui instruída a ir no pequenas causas e pedir uma indenização por danos morais. Desde junho ligando e nada.
Cansei e vou fazer isso mesmo. Disseram que ganho fácil.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?