0

Não está funcionando o Pix na Americanas? O que fazer?

07 de Janeiro de 2021 ás 20:38

Comprei pelo pix, e eles não me mandaram recibo de nada, nem mesmo rastreamento do produto, q se diz no anúncio “chega até amanhã” e até agora nada.

Oque vcs fizeram?? Estou no aguardo faz tempo e nada acontece, meu dinheiro n volta, o produto n chega, me ajudem por favor, fiz tudo oq tinha que fazer pra manter contato com eles, E TODOS OS MEIOS POSSÍVEIS são respondidos pela mesma resposta de um robô. Da muita raiva. Por favor me ajudem

A priori está funcionando, não vi nada de errado. Pode ter sido um problema pontual. Sugiro que abra uma reclamação no Reclame Aqui e no site do consumidor para eles responderem se não estão atendendo pelo SAC.

responder
Reportar
@lucas_silva_1472674

mf olá, eu fiz tudo oq vc puder imaginar, mandei mnsg no twitter, fb, instagram, tentei no SAC, postei no reclame aqui, liguei em todos os números de telefone deles (inclusive todos ocupados o dia inteiro) fiz de tudo, e nem a nota fiscal do meu produto ainda tenho, e ainda não posso rastreá-lo, sendo que efetuei o pagamento via pix ontem. Estou no escuro, e sem meu dinheiro.

responder
Reportar

lucas_silva_1472674 salvo engano um prazo razoável para emissão de NF é 48 a 72h, então verifique se não está se adiantando ao processo.

Pelo que havia lido achava que era um problema, mas com seu comentário agora só me parece ansiedade.

responder
Reportar
@lucas_silva_1472674

mf Desculpe se me expressei errado, e não, não é ansiedade. Ao comprar o produto, estava escrito “estará entregue até amanhã no maximo”.

E se vc for ler outro tópico sobre pix nas americanas, ou na submarino, vc pode ver que as pessoas estão na mesma situação que eu, estão pagando via pix, e não estão recebendo seus produtos, e muito menos, a sua nota fiscal

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?