3

Motorola Moto Z3 ou Zenfone 5Z ou Zenfone 5 Selfie PRO?

16 de Setembro de 2018 ás 13:26

Qual desses celulares vocês comprariam?

Ou esperariam o lançamento do Android one?

@Eduardo_Marim

Primeiro, cada um desses aparelhos pertence a uma categoria diferente, no geral o melhor deles indiscutivelmente é o 5Z, no entanto isso não significa que seja o melhor custo beneficio e nem mesmo que seja o melhor para você.

o 5Z é um celular com câmeras boas, uma interface extremamente modificada pela ASUS e que possui um hardware/desempenho excelente.

O 5 Selfie PRO, por mais que tenha um apelo para selfies, acaba tendo um resultado final inferior ao do 5Z, porém muito interessante para sua faixa de preço (não é o melhor, mas é bom)

O Moto Z3 é um celular que faz de tudo um pouco, porém conta com a particularidade do sistema modular, e ainda tem uma experiência de android puro.

Por fim, em minha opinião você deveria ver quais são suas necessidades, e daí escolher o smartphone, prefere android puro? Moto z3, seu foco é fotos? Zenfone 5Z, quer uma câmera frontal boa e o sistema da Asus? Zenfone 5 Selfie PRO. Particularmente, eu acredito que existem opções melhores no mercado nessa faixa de preço, agora se realmente quer saber entre esses 3, ai eu ficaria ou de moto z3 ou de zenfone 5z.

responder
Reportar
@andressa_486308

Edumarim quais são as opções no mercado que você acha que seria melhor?

responder
Reportar
@Eduardo_Marim

andressa_486308 Existem diversas, lembrando: tudo depende do seu uso, e de quanto está disposta a pagar. Vamos lá, Zenfone zoom S, um equipamento equilibrado e com preço bom, Xiaomi Redmi note 5, simplesmente o melhor custo beneficio se tratando de aparelhos intermediários, no entanto, é um aparelho importado, se não sabe do que se trata, da uma procurada, até aqui mesmo no fórum existem bastante conteúdo a respeito disso, outra opção interessante são os Galaxys S7 e o Galaxy S8, que ainda hoje é superior a muitos tops de linha lançado esse ano. Se fosse para dar um veredito, eu diria Galaxy S8.

Mas, é como eu disse, isso é baseado naquilo que importa para mim em um celular, pode ser que hajam diferenças entre nossos gostos particulares, se você é do tipo que sai de casa 7h da manhã e volta as 23h, procura aparelhos com mais bateria, se você ama tirar fotos, vai de samsung, e assim vai indo. hahaha!

Se realmente gostou do Zenfone 5Z, por causa do design, e suas funcionalidades, então pode ir sem medo, é um ótimo aparelho, não adianta eu falar que existem produtos melhores, sendo que as vezes o que mais te enche os olhos é um aparelho da Asus.

Depois comenta aqui qual você escolheu, se ainda estiver em dúvida, então diz pra gente qual o seu perfil de usuária, tempo de uso, prioridades, coisas que não gosta, preço que está disposta a pagar. No mais, boa sorte!

responder
Reportar

5Z sem sombra de dúvidas.

responder
Reportar
@alexandre_490805

Concordo com o amigo Edu, são aparelhos de categorias diferentes e a escolha dependerá do seu tipo de uso. Desses 3, realmente o 5z é o melhor, mas talvez vc não precise de todo o poder que ele ofereça, e pode ser que o Zenfone 5 (normal) te atenda mto bem, por um preço bem menor.
O 5 selfie acho que não seria uma boa opção, e preferiria o 5 normal pelo custo x benefício.
Mas isso realmente depende de vc, do uso que vc vai fazer do aparelho e quais são suas prioridades, além do mais importante, qual valor vc está disposta a pagar.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?