10

Moto Z Play com Snaps por 1399 nas lojas físicas do Extra (e jogos por R$ 1,99)

03 de Julho de 2017 ás 14:41
Bate-papo
0
6

Alguns amigos meus comentaram de uma promoção que rolou nas lojas físicas do Extra no fim de semana e que pode estar rolando ainda. Nessa promoção todos os Moto Z Play com Snap de Som, Bateria, Câmera e Projetor por R$ 1399 cada modelo.

Gente de São Paulo, do Rio, de POA e até de Maceió disseram que conseguiram pegar, até mais de 1 unidade, mas os vendedores não conseguiram confirmar até quando a promoção ia durar ou se iria permanecer enquanto houvesse estoque.

Também vi gente falando de jogos de Xbox One como Rise of the Tomb Raider por R$ 1,99 também no Extra (preço absurdo).

Enfim, talvez eu consiga dar uma passada em um hoje. Alguém conseguiu aproveitar essa promoção ou sabe se ainda tá valendo?

@rafaeloliveira

Também fiquei sabendo disso, mas não consegui ir pra conferir. Baita preço mesmo, pena que o Extra que tinha perto de casa tá em reforma.

Minha carteira não aguenta mais, mas se alguém confirmar isso dos jogos a R$ 1,99 eu vou ser obrigado a tirar a mão do bolso XD

responder
Reportar
@xris

fui ontem extra do Internacional Guarulhos e não os vendedores desconheciam a promoção. Z play sem snap por 1999. liguei em outra loja em Guarulhos e a mesma coisa.

hoje por acaso passei no hiper da Mooca e tinha. o vendedor disse q a promo foi só ontem, mas os preços ainda estão bem próximos. tinha todos os snaps pro moto z play por 1500 em média. o Z2 play era um pouco mais caro. acabei nem pegando pq eu queria mesmo era o z power e já não tinha mais.

responder
Reportar

Eu conheci gente que aproveitou, realmente estava rolando. Aqui no Extra de Curitiba não estava valendo ou pelo menos quando eu fui não tinha nada.

responder
Reportar
@xris

nuna passei no extra de guarulhos na paulo faccini ontem e a caixa disse que rolou promo no fds passado e deve repetir nesse fds. outro funcionário confirmou q deve rolar pq sobraram algumas aparelhos no estoque.

devem estar queimando pro lançamento dos novos, né? na fastshop já tinham recolhido tudo, só esperando pelos novos...

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?