4

Monitor ultrawide vale a pena?

29 de Novembro de 2017 ás 18:18

Comprei um ultrawide 29um69g pq smp quis um ultra kkk, mas estou com receio, pois um 144hz e 1ms é o mesmo preço. Quem tem de opinião.. Vou usar uma 1060 junto e só jogo Battleground no momento..

Cara, sugiro que experimente em alguma loja, amigo, etc. Eu odiei.

E quanto a "um 144hz e 1ms é o mesmo preço" você quer dizer um "normal", correto? Porque se o ultrawide assim tá mesmo preço, pega ele hehe.

responder
Reportar
@jonatas_pena

Eu já até comprei o ultrawide por 1.200, 29pol 75hz.. E na BlackFriday tinha comprado um wide de 24 144hz da Acer por 1000. Mas desisti da compra e pequei o ultra pq smp quis um ultra kkk e não jogo fps.. Mas queria opinião de quem tem, pq n confio em vídeos onde as pessoas falam pra agradar.. Bom, se for ruim, agr já era :/

responder
Reportar
@vinicius_rios_1264826

jonatas_pena e ai, o que tem achado do monitor? Estou quase comprando um !

responder
Reportar
@jonatas_pena

vinicius_rios_1264826 rapaz, faz 2 anos, lembro q devolvi na primeira semana, dps até me arrependi.. Mas hoje uso o aoc 27 G2 e recomendo sem pensar.

responder
Reportar
@vinicius_rios_1264826

jonatas_pena Obrigado pelo retorno. Vou acompanhar os preços, acho que vou comprar sim. Abraços

responder
Reportar
@paulo_machado_675748

Tenho e recomendo, se....: Voce vê a necessidade disto, pois uma vez acostumado, é um caminho sem volta!
Para Estudio, Programação, Edição e Planilhas, me atende muito bem e com folga

Para Jogos, a imersao é surpreendente, sao 30% a mais que voce degusta, e muita vezes ainda te da um vantagem(Porem estes 30% pesam na mesma proporção na tua VGA)

Eu uso tem mais de 1 ano, um de 34", e nao volto mais para o 16:9!!
Alias, deixei de jogar RDR2 "na faixa" no Xbox...porque nao era 21:9!!!!!

responder
Reportar
@beny_lobo

Vale sim

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?