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Indicações de monitor de frequência cardíaca

27 de Dezembro de 2017 ás 19:56
Bate-papo
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Alguém poderia indicar modelos com um bom custo beneficio por favor? Que faça uma medição precisa/real.

Ouço falar muito bem dos Garmin, Polar e Tomtom. Dê uma olhadinha nos modelos da marca para ver se lhe atende.


De qualquer forma, talvez o leandro_menezes possa te ajudar indicando modelos mais diretamente.

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@leandro_menezes

murillo_219774 eu tenho um desse aqui oh: http://www.decathlon.com.br/co...Id=1814991

É simples, mas como vem com a cinta, ele mede bem a frequência.

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@murillo_219774

leandro_menezes nossa q incrível este... e tudo o q preciso: monitorar o batimento do coração... so que eu precisaria sem a cinta. mesmo assim, obrigado por ajuda meu brother.

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@leandro_menezes

murillo_219774 a cinta justamente aumenta a precisão, se você quer um bom sem cinta, é BEM mais caro e ainda pode não ser tão preciso =/.

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@murillo_219774

leandro_menezes entao para quem quer perder peso este e uma boa nao e ?

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@Skavurska

[Comentário removido pelo autor]

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@murillo_219774

userbit eu tbm me pergunto a mesma coisa... por min nem usava, mas me orientaram que existe exercícios físicos que se deve manter o ritmo em x de batimentos cardíacos... enfim...

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@leandro_menezes

userbit murillo_219774 faz sentido sim utilizar a sinta pela precisão.
Existem zonas de frequência cardiaca que você pode manter o ritmo para determinados objetivos.

Para perder peso acho que qualquer um ja ajudaria
O legal de você medir a frequência é que no começo qualquer exercicio vai disparar o seu coração, mas conforme for avançando, você vai perceber que vai conseguir fazer a mesma coisa com uma frequência cardiaca menor, pq você aumentou a eficiência cardiovascular.

Dai você pode por exemplo aumentar o esforço fisico e tentar continuar na mesma frequência que você tinha antes, como o corpo vai se adaptando aos exercicios, cada vez eles serão mais fáceis, dessa forma, você pode ir ajustando para que o desgaste sempre seja equivalente, independente do seu nivel de condicionamento fisico.


Lembre-se de começar devagar e ir aumentando aos poucos hein ;).

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