10

Modem Wifi com Chip 3G - Aparelho e Configuração

04 de Janeiro de 2019 ás 17:01

Boa tarde galera, tenho um chip 4g da tim beta de 20gb, porém quero rotear a internet dele, tipo quero por o chip num modem 4g e rotear a internet dele .
É possivel?

Como faco isso e qual aparelho uso? de preferencia o melhor do mercado.

@de_barbosa

Aqueles próprios da operadora, não? só que acredito que só funcione para colocar em Notebook ou PC, não roteia sinal wifi

responder
Reportar
@joel_campos

de_barbosa TEM MODEM E ROTEADOR PARA ROTEAR SIM

responder
Reportar
@italo_dione

Minha dúvida também você descobriu algo ?
Sei que naquele pequeno que conecta direto no Pc funciona, só que tem que ficar refazendo APN. Dessa maneira dava pra ligar thetering no windows 10, mas é um incomodo. Bom mesmo é colocam o chip no modem 4g wi-fi.

responder
Reportar
@willyan_alves

Aproveitando pra deixar um relato, caso precisar um dia de usar em algum lugar que o sinal não seja muito bom, recomendo a antena da ELSYS modelo LINK 3G , uso na zona rural e é muito boa, vc coloca o chip nela e não precisa nem configurar nada, ela só nao tem WIFI, dai vc liga ela num roteador qualquer e pronto, recomendo demais, paguei 245,00 no ML.

responder
Reportar
@robinson_pavez

Pode buscar por modem wifi usb com suporte a chip 4g.

Existe sim e o próprio modem ja disponibiliza uma conexão wireless padrão quando inserido um chip 4G. Pode ser usado até nos carregadores de celulares da pra deixar conectado. Não precisa especificamente estar conectado a um computador por exemplo.

Também tem a opção de deixar o chip no celular e rotear a internet dele para usar como um modem.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?