ADMIN

Mochila Leadership para notebook

10 de Outubro de 2016 ás 15:38
Reviews
1
13

Hoje vou falar de uma mochila Leadership para notebook que comprei no Ricardo Eletro.

Postei as fotos para facilitar o entendimento, mas para iniciar o post adianto que a qualidade do material está muito longe de ser boa.

Trata-se de uma mochila com poucos bolsos, no meu caso que levo muitas coisas para o trabalho, sinto falta da minha mochila antiga, que tinham 4 compartimentos isolados. Nessa mochila existem apenas 2 espaços para colocar as coisas, uma no bolso principal onde fica o notebook e a divisória para demais objetos como guarda-chuva, necessaire ou demais objetos.

No bolso da frente, tem um espaço muito bom mas sem divisórias. Cabe bastante coisa, bom para colocar carteira, fone de celular, cartões do metrô e demais objetos menores.

Quanto ao almofadado das costas que existem em algumas mochilas, na alça e no apoio das costas, não existe nessa mochila. Trata-se de uma mochila simples.

Paguei 29,90 na mochila + 10,90 de frete, totalizando 40 reais. O resumo que quero fazer a respeito do produto está nessa parte de valores. Como vocês puderam ver, fiz mais criticas do que elogios, mas quando chego na questão preço, é o aspecto positivo.

Uma mochila top é difícil encontrar por menos de 100 reais ou nessa faixa, logo ressalto o custo beneficio da mochila. Para aquele que só usam a mochila para levar o notebook, vai atender as necessidades e por um preço baixo.

Mas se estiver procurando uma mochila para colocar bastante coisa organizadamente e conforto nas costas ao carregar, essa mochila não serve para você. Recomendo que pague um pouco mais e compre uma confortável, onde você tenha opções de mais bolsos.

Vou usar essa enquanto mando arrumar a minha ou apareça uma top, dentro do preço que pagaria.

Espero ter ajudado numa decisão de compra.

Atualização do tópico

Depois de uma semana de uso da mochila, tive a infeliz surpresa de ter a mochila rasgada. Eu carregava bastante coisa na mochila, mas muito longe de estar sobrecarregada.

A parte que rasgou da mochila foi exatamente a divisória do espaço do notebook para o outro compartimento, simplesmente descosturou a borda lateral.

Bom, passada uma semana, minha sugestão é para não comprar a mochila, é jogar dinheiro fora. A Leadership me decepcionou muito em qualidade.

@luiz_augusto_marques

eder_carneiro , espero que te ajude!

responder
Reportar
@carlos_lima_48140

Luiz_Augusto_Marques pelo preço eu achei um excelente custo x benefício como você mesmo mencionou não é uma mochila top e nem da pra esperar por esse valor, mas só pra carregar poucos objetos acho ótima.

As mochilas com muitos compartimentos são boas, mas quando vai carregar pouca coisa faz muito volume pra pouca coisa dentro, acho bom ter com muitos compartimentos e com poucos, pra usar em ocasiões específicas.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Concordo carlos_lima_48140 , é que eu sempre levo ate mais coisas que preciso hehe

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

oi carlos_lima_48140 , tive uma surpresa desagradavel com a mochila, em 1 semana de uso ela já rasgou. Não presta.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

eder_carneiro você comprou? se tiver alguma dica para dar tmb...

responder
Reportar
@lucas_r

Luiz_Augusto_Marques comprei a um tempo uma mochila para note ate 15 pol. da Dell em promo, estou gostando bastante ate agora.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

oi lucas_r , tem bastante bolso nessa que você tem? Cheguei a conclusão que para essas coisas, compensa pagar um pouco mais caro mas ter um produto de qualidade. O fabio_carneiro comprou uma da Nixon tmb. É bacana o relato de vocês para o próximo usuário não se arrepender.

responder
Reportar
@lucas_r

Luiz_Augusto_Marques não muito, o meu modelo é urban 2, mas tem um outro modelo (Tek 460-BBQC) da dell é melhor com mais bolsos parece.

URBAN 2

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

lucas_r curti essa, parece ser resistente. Eu gosto com mais bolso, mas essa já tem mais espaço do que a que eu fiz o review.

responder
Reportar
@gabriel_dias

Pediram pra eu postar foto da mochila Yins da promo do clube do ricardo. Ai jovens. Não tem muito bolsos, material de resistência mediana, não é muito larga mas compensa na altura. Destaque para o suporte de mão reforçado. Achei ideal para o dia a dia. Se precisar de mais foto eu tiro mais.

http://imgur.com/a/TAc9A

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

obrigado Gabriel_Dias , estava esperando mais alguns dias para dar tempo de chegar sua mochila para mandar mensagem, mas ate que chegou rápido. E tem aumentado a procura por mochilas. Legal seu feedback, acredito ser uma mochila boa para o dia a dia, embora eu goste com bastante bolso, mas cada um tem uma preferencia. Parece ser uma boa opção até os R$ 100.

responder
Reportar
@gabriel_dias

Luiz_Augusto_Marques vlw man! Sim, pelo preço esta ótima!!

responder
Reportar
@flavia_175529

bom preço e bom quantidade ,

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?