Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Luiz Augusto Marques
21
Análises e Reviews

Mochila Leadership para notebook

por Luiz Augusto Marques (@luiz_augusto_marques)

10 de outubro de 2016 às 18:38

92

1

13



Hoje vou falar de uma mochila Leadership para notebook que comprei no Ricardo Eletro.

Postei as fotos para facilitar o entendimento, mas para iniciar o post adianto que a qualidade do material está muito longe de ser boa.

Trata-se de uma mochila com poucos bolsos, no meu caso que levo muitas coisas para o trabalho, sinto falta da minha mochila antiga, que tinham 4 compartimentos isolados. Nessa mochila existem apenas 2 espaços para colocar as coisas, uma no bolso principal onde fica o notebook e a divisória para demais objetos como guarda-chuva, necessaire ou demais objetos.

No bolso da frente, tem um espaço muito bom mas sem divisórias. Cabe bastante coisa, bom para colocar carteira, fone de celular, cartões do metrô e demais objetos menores.

Quanto ao almofadado das costas que existem em algumas mochilas, na alça e no apoio das costas, não existe nessa mochila. Trata-se de uma mochila simples.

Paguei 29,90 na mochila + 10,90 de frete, totalizando 40 reais. O resumo que quero fazer a respeito do produto está nessa parte de valores. Como vocês puderam ver, fiz mais criticas do que elogios, mas quando chego na questão preço, é o aspecto positivo.

Uma mochila top é difícil encontrar por menos de 100 reais ou nessa faixa, logo ressalto o custo beneficio da mochila. Para aquele que só usam a mochila para levar o notebook, vai atender as necessidades e por um preço baixo.

Mas se estiver procurando uma mochila para colocar bastante coisa organizadamente e conforto nas costas ao carregar, essa mochila não serve para você. Recomendo que pague um pouco mais e compre uma confortável, onde você tenha opções de mais bolsos.

Vou usar essa enquanto mando arrumar a minha ou apareça uma top, dentro do preço que pagaria.

Espero ter ajudado numa decisão de compra.

Atualização do tópico

Depois de uma semana de uso da mochila, tive a infeliz surpresa de ter a mochila rasgada. Eu carregava bastante coisa na mochila, mas muito longe de estar sobrecarregada.

A parte que rasgou da mochila foi exatamente a divisória do espaço do notebook para o outro compartimento, simplesmente descosturou a borda lateral.

Bom, passada uma semana, minha sugestão é para não comprar a mochila, é jogar dinheiro fora. A Leadership me decepcionou muito em qualidade.

Compartilhe: