Promobit
Avatar do membro adremovido_535841
17
Análises e Reviews

Minhas impressões sobre Yoshi's Crafted World

por adremovido_535841 (@adremovido_535841)

16 de abril de 2019 às 22:47

11

6

1

Oi, gente!

Recentemente eu finalmente comprei um Nintendo Switch, num timing perfeito para aproveitar o lançamento desse jogo super gostosinho, como todo jogo do Yoshi costuma ser.



Tenho me divertido bastante! Sei que não é o jogo mais desafiador de todos e, honestamente, acho que ninguém espera por isso - apesar dele ter momentos no endgame que exigem mais da sua atenção e habilidade - e acredito que é justamente por isso que tenho aproveitado tanto. É muito agradável jogar antes de dormir após um dia exaustivo ou um pouquinho naquela pausa após o almoço. Além disso dessa vez a temática do jogo é uma coisa bem “faça você mesmo” com papelão, fita adesiva, isopor, copos descartáveis e basicamente qualquer tipo de material reciclável ou sucata. Texturas muito maravilhosas, me pego sempre parada observando algum detalhe ou alguma pintura cuidadosamente malfeita, como se tivesse sido pintado por uma criança. Pra quem nunca viu e tem curiosidade aqui está o trailer oficial:

  





Inclusive, minha empolgação pra dar esse meu relato partiu de uma oferta recente do Nintendo Switch que apareceu aqui no Promobit. Um pai queria dicas de jogos para jogar com a filha de 4 anos e acho que essa recomendação não poderia ser mais perfeita. Sei que infelizmente o preço dos jogos da Nintendo não são muito atrativos mas se você tiver a oportunidade e procura algo relaxante pra jogar sem pressa pode ir sem medo!


Abraços~

Compartilhe: