Campanha Super Deals - Aliexpress
Promobit
Avatar do membro Felipe Malhame
12
Análises e Reviews

Minha opinião sobre Metal Gear Solid 5

por Felipe Malhame (@felipe_malhame)

2 de fevereiro de 2022 às 16:03

67

1

2

Eu sempre fui muito fã das obras de Hideo Kojima, mas esse jogo veio envolto de tantas polêmicas que eu deixei ele passar por muito tempo.

Quando eu realmente fui jogar ele, já tinha se passado muitos anos, foi bem recente, a primeira coisa que se nota é o estilo impactante e cinematográfico com que a história é contada, só que isso é deixado de lado para que o jogo tome forma de pura gameplay, ele é um game de espionagem que quanto mais stealth você for, maior será seu rank no final da fase, só que a jogabilidade dele é tão boa que você pode simplesmente tocar o terror e tentar ser um Rambo, vai se divertir da mesma forma!

Durante o jogo a história continua a ser contada mas de forma mais intimista, por meio de diálogos pelo comunicador ou por áudios e textos.
Se você for uma pessoa atenta e que gosta de caçar itens pelo cenário, vai conseguir ficar imerso na história e coletar coisas muito legais, como músicas dos anos 80 e imagens do game.

Resumindo, se você quer um jogo com um gameplay que realmente lembra um "jogo de videogame", que tem uma história boa, personagens marcantes, um jogo que te dê vontade de jogar todo dia, esse jogo é pra você.

Só lembrando que ele tem um molde e não foge disso, pode se você procura variedade de gameplay, fuja, pois ele tem cenários bem parecidos e uma jogabilidade que muda apenas de acordo com os ítens que você está usando, quase tudo é customizável, incluindo a sua base.

Se eu fossr dar uma nota, seria um 8 tranquilo.

Compartilhe: