0

MiFit não salva o idioma do telefone no miband 5

28 de Setembro de 2020 ás 09:36

Pessoal comprei o miband 5, semana passada chegou e consegui emparelhar com meu celular, idioma estava em português conforme a configuração, porém acabei reiniciando a pulseira miband 5 e ela voltou tudo a configuração, apos emparelhar novamente eu não consigo mais salvar a opção Manter o idioma do telemovel nas configurações de idioma do mifit, só salva inglês ou chinês, ja exclui a conta do mifit e refiz, já desistalei o mifit e instalaei, já deu reset no miband 5, mas não consigo.

Alguém ja passou por isso ? sabe como resolver ?

@osvaldobonifacio

A sua e modelo internacional? Eu tenho uma Mi band 5 versão chinesa e ela ainda não atualizou para a versão PT-BR

responder
Reportar
@robinho_morais

osvaldobonifacio é a versão global, foi semana retrasada que chegou, então quando emparelhei pela primeira vez ele mesmo já atualizou o firmware e alterou o idioma conforme do celular.

responder
Reportar
@thales_rangel

Acabei de passar pela mesma situação. Estou desesperado para saber como concertar isso

responder
Reportar
@robinho_morais

thales_rangel Eu já tentei de tudo, até mandei mensagem pelo aplicativo mifit para eles, mas nada.

responder
Reportar
responder
Reportar
@victor_ferreira_1074106

Comprei a minha global pelo AliExpress e ela atualizou pro idioma do telefone (PT-BR)

responder
Reportar
@robinho_morais

victor_ferreira_1074106 o meu fez isso também, mas eu acabei reiniciando e quando emparelhou novamente ele ficou em ingles e pelo aplicativo mifit ele dá erro ao mudar para o idioma do telefone.

responder
Reportar
@thauan_s

Conseguiu? Também quero saber.
Isso aqui não funciona: Trocar idioma Mi Band:

responder
Reportar
@cleber_campos_1461106

thauan_s conseguiu resolver?

responder
Reportar
@robinho_morais

Consegui resolver seguindo esse video.

responder
Reportar
@robinho_morais

consegui resolver fazendo esses procedimentos

responder
Reportar
@thauan_s

robinho_morais Com esse app nem consigo parear a minha Mi Band 5

responder
Reportar
@leticia_machado_1343273

robinho_morais pra mim não deu certo :(

responder
Reportar
@cleber_campos_1461106

leticia_machado_1343273 conseguiu resolver?

responder
Reportar
@cleber_campos_1461106

Estou com o mesmo problema.

Com Mi Band 5 chinesa + Motorola Moto G7, ficou perfeita em portugues, usando a opção de "Manter o idioma do telemóvel" funciona perfeitamente.

Porem, a mesma Mi Band 5 usada com um Redmi Note 9 Pro, sem chance, só aceita Chines e Ingles. Ao tentar usar a opção "Manter o idioma do telemóvel" aparece o erro "não foi possivel guardar"

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?