8

Microfone do headset não funciona com adaptador p3 > p2

17 de Dezembro de 2020 ás 10:06

Bom dia galera! Comprei recentemente um headset p3, usava no meu notebook tranquilamente o mic funcionava normal, porém comprei um pc, e um adaptador p3 para p2, e o mic não tá funcionando, alguém pode me ajudar? Será alguma questão de configuração? Tentei de tudo ontem, reinstalei os drivers da realtek, e o computador reconhece o microfone como se fosse dentro do headset.

Qual o modelo do adaptador?

responder
Reportar
@elyson_oliveira
responder
Reportar
@elyson_oliveira

mf já tentei na entrada do fundo também, inverter as cores e nada

responder
Reportar

elyson_oliveira possivelmente é esse adaptador...

Já testou microfones separadamente nas entradas?

responder
Reportar
@elyson_oliveira

mf outros microfones? Ou o do headset? Não tentei separadamente ainda, farei o teste para ver

responder
Reportar

elyson_oliveira outros mesmo para ver se a entrada de mic no computador está funcionando.

responder
Reportar
@paulol_pmoro

Tenta conectar outros fones com esse padrão. As vezes são só as portas do pc que estão desativadas.

Além disso, plugue o fone no adaptador e bote o conector verde no teu celular. Teoricamente é pra você ouvir o áudio do celular pelo fone de ouvido.

responder
Reportar
@elyson_oliveira

paulol_pmoro Assim que chegar em casa vou testar para ver, mas creio que seja problema de construção do headset, porque ontem eu jogando meu colega no discord disse que conseguia ouvir o voip do cs go o meu time falando, porem não me ouvia, acho que é problema de reconhecimento no hardware/ ou software do headset, fica como se o microfone tivesse na parte interna, fiz o teste para ver, quando eu falava dentro do fone na parte interna onde sai o som ele dava sinal nos testes.

responder
Reportar
@danilo_santana_1496499

Você conseguiu resolver??? Eu também estou com o mesmo problema. Meu notebook é antigo, então as entradas são iguais a sua, separadas. Ai eu comprei um adaptador de p2 para p3, porém o notebook ele não reconhece o microfone do cabo p3, ele fica um som interno do notebook, muito estranho, as vezes da até uma interferência. Baixei 300 drivers pra ver e nada funcionou. Se conseguiu uma solução me contata

responder
Reportar
@elyson_oliveira

danilo_santana_1496499 Irmão nao consegui, achei que o problema era o fone,(mas pelo que vc relatou provavelmente é algum problema de software dos fones P3) acabei comprando outro mesmoo pra não ter dor de cabeça. Ai pus esse p3 pra vender

responder
Reportar
@pyoloo_aquinait

elyson_oliveira qual headset que você comprou, o meu está com o mesmo problema.

responder
Reportar
@elyson_oliveira

pyoloo_aquinait foi um Multilaser warrior, acabei q vendi e peguei outro

responder
Reportar
@tadeu_santos

eu estou usando um adaptador desses, porem no teste do microfone eu consigo escutar o que falor, agora no google meet, ou para gravar audio no whats web não reconhece o micrifone... uma confusão danada.

responder
Reportar
@tadeu_santos

Estou utilizando um adaptador desses, quando faço o teste do fone e microfone no gerenciador de audios, ambos funcionam.
Agora quando vou para o google meet ou gravar um audio no whats web ele não reconhece o micrifone, e já esta habilitado em ambos os sites

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?