1

Mi Stick ou Amazon Fire?

10 de Outubro de 2020 ás 13:16

Tenho uma TV que não é smart, atualmente uso um cabo HDMI pra ver filmes na netlifx através do notebook mas estou querendo um dispositivo mesmo para tornar a TV em smart

não quero um chromecast por conta da dependência com smartphone e nem uma apple TV pois é mto cara,

dentre o mi tv stick e o da amazon, qual o melhor em termos de usabilidade? de rapidez essas coisas?

Tem outros tbm? meu orçamento é até R$ 300, alguém poderia me ajudar?

iria de mi stick facilmente.

responder
Reportar
@bsl

ofaboi por quê?

responder
Reportar

BSL acho o sistema muito bom, já sincronizou com tudo da minha conta Google, uso aplicativos da Google etc normalmente, muito fluido, não depende de outro aparelho, liguei diretamente na porta USB da tv. As luzes e interruptores da minha casa são controlados por aplicativos e voz, então no próprio controle as vezes deitado dou um comando pra apagar as luzes por exemplo, além de ter os atalhos pro YouTube e Netflix já no controle.
Minha noiva utiliza mais do que eu, pra Netflix especificamente, ela até tira da tv as vezes pra levar pra outros lugares, sistema muito fácil

responder
Reportar
@rubens_1300567

ofaboi obrigado pela resposta, mas tudo isso o da amazon tbm faz, n depende de outro aparelho, facil configuração etc

minha pergunta era mais sobre fluidez em geral

responder
Reportar
@guiborges

A Mi Stick parece ser um modelo bem melhor.

responder
Reportar

Tenho essa Mi Tv Stick e só passo raiva... Sempre dando problema de conexão na rede, e só altera o idioma quando quer, mesmo selecionando PT-BR mantém tudo em chinês... Já atualizei o firmware assim que chegou e continua. Quando funciona é boa.

responder
Reportar
@kknando

d4n1el parece que a sua esta com algum defeito, tentou resetar ela?

responder
Reportar

kknando realmente resetei e aparentemente resolveu... Nao tinha me atentado a fazer o reset após a atualização. Valeu pela dica!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?