0

MI 9 SE parou de carregar rápido, o que fazer?

10 de Maio de 2020 ás 16:44

Meu MI 9 SE parou de carregar rápido. Alguém sabe como resolver?

Houve alterações recentes no sistema, cabo e/ou carregador?

responder
Reportar
@marcio_prado_1293240

Alguem pode me ajudar meu mi9 com Rom da europa parou de carregar rapido!

responder
Reportar
@sh4dow

o meu esta com o mesmo problema nao sei se foi depois que atualizei para miui12 mas dps de um temp ele nao ta ativando
o double turbo

responder
Reportar
@cleber_808615

Uma merda mesmo essas atualizações da xiaomi, ao invés de melhorar o aparelho, pioram. Estou com o mesmo problema!!

responder
Reportar
@fabio_guerra

Meu mi9 também parou de funcionar o carregamento rápido. Vou esperar a atualização para android 11, pq meu eh chinês e dá muito trabalho instalar rom global. Se o seu forem rom global recomendo redefinir de fábrica o aparelho.

responder
Reportar
@beto_kato

Meu MI 9 SE também parou de carregar rápido e não encontro nenhuma solução!

responder
Reportar
@robson_santos_1432510

O meu além de ter parado de carregar rápido, não é reconhecido por nenhum PC via USB. =/

responder
Reportar
@robson_santos_1432510

robson_santos_1432510
Aew galera, consegui resolver o meu problema.
Minha MIUI era a 12.alguma coisa.... e eu havia reparado que o problema de carregamento e reconhecimento havia ocorrido algum tempo após a atualização. Até abri o celular, achando que fosse algum problema no hardware....
Na última tentativa, fui atrás de retornar a versão global mais estável da 11. E em algum passo a passo, dos milhares que vi, falava em desbloquear o bootloader.
Assim que desbloqueei o bootloader.... o carregamento rápido e reconhecimento da USB voltaram a funcionar constantemente. Porém, mesmo assim, optei por voltar para ROM 11.0.6.0 Global e bloquear novamente o bootloader.

Espero que consigam também. Vlww

responder
Reportar
@vitor_souza_1532735

robson_santos_1432510 mas como vc conseguiu desbloquear bootloader sendo que o celular nao conecta no pc

responder
Reportar
@robson_santos_1432510

Minha MIUI era a 12.alguma coisa.... e eu havia reparado que o problema de carregamento e reconhecimento havia ocorrido algum tempo após a atualização. Até abri o celular, achando que fosse algum problema no hardware....
Na última tentativa, fui atrás de retornar a versão global mais estável da 11. E em algum passo a passo, dos milhares que vi, falava em desbloquear o bootloader.
Assim que desbloqueei o bootloader.... o carregamento rápido e reconhecimento da USB voltaram a funcionar constantemente. Porém, mesmo assim, optei por voltar para ROM 11.0.6.0 Global e bloquear novamente o bootloader.

responder
Reportar
@robson_santos_1432510

responder
Reportar
@robson_santos_1432510

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?