0

Xiaomi MI8 Lite mostra que o fone ta plugado porém não está, o que fazer?

04 de Junho de 2019 ás 10:59

Olá pessoal, bom dia. Meu Xiaomi Mi8 Lite, só funciona áudio plugado o fone de ouvido. Ele é novo e não sei o que aconteceu. Tive que baixar um programa, que desabilita o fone e ativa o som normal do aparelho, mas toda vez que a tela se apaga, o fone de ouvido é ativado novamente. Acho que é um BUG, mas eu já realizei um procedimento que volta as configurações originais e mesmo assim não funciona. No fone de ouvido tudo excelente, porém, sem o fone o áudio não funciona.

1 de 3 Páginas
1
23Última

Acredito ser um problema físico no aparelho, dentro do conector do fone existe um pino que detecta a presença do fone conectado, se este pino por ventura estiver com mal contato ou danificado, o aparelho vai detectar que o fone está plugado.

responder
Reportar
@vitor_calabrese

eduardo_rosa vc sabe algo do Redmi Note 9S o celular não tem nem um mês de uso mas quando eu coloco um fone não chega nem conectar o fone,já tentei usar fone bluetooth tb mas não conecta e nem sai som

responder
Reportar
@paty_coalho

vitor_calabrese você e descobriu como funcionar o fone de ouvido? Tenho um redmiNote9 e não funciona....

responder
Reportar
@william_andrade_1283259

vitor_calabrese
Amigo, as vezes o meu aparenta esse problema, eu coloco o fone aí o celular rejeita, as vezes tbm quando eu colo e depois tiro ainda fica como se estivesse plugado, o q será genteee?

responder
Reportar
@isabella_faria_1284646

william_andrade_1283259 gente é só desligar o Cell e ligar dnv q some isso

responder
Reportar
@mirele_diodato

isabella_faria_1284646 não funcionou, continua mesma coisa

responder
Reportar
@sandro_oliveira_1491042

william_andrade_1283259 também tenho o rn9s estou com esse problema, conseguiu resolver?

responder
Reportar
@laura_guedes_1494761

eduardo_rosa estou com o mesmo problema de você e o meu tbm é o note 9s, eu acho que pode ser a atualização que veio com esse bug

responder
Reportar
@robson_reis_1601923

eduardo_rosa Boa tarde Eduardo, Provavelmente entrou alguma gotícula de agua ou outro liquido inclusive suor no orifício onde se pluga o fone de ouvido, isto aconteceu com o Redimi A 5s do meu neto. Você pega um cotonete retira o algodão da ponta dele e enrola um pequeno pedaço de papel higiênico, lembre-se o papel tem que envolver todo o comprimento da haste para que você consiga segura-lo entre seus dedos e quando puxar a haste de volta se assegure que o papel vira junto so assim você conseguira enxugar o orifício do celular, o enrolamento de papel não pode ficar grosso para que ´possa entrar e sair com folga. Eu sou formado em Eletrotécnica e trabalho para o Sistema Elétrico de Potencia

responder
Reportar
@lucas_costaleite

robson_reis_1601923 tem razão!! Resolveu meu problema. Obrigado

responder
Reportar

Resolveu? Eu baixei um app e resolvi. Nao queria formatar o cellar :c

responder
Reportar
@hey_tinkerbell

yuri_manso Qual app?

responder
Reportar
@rodrigo_souza_1484148

yuri_manso aconteceu comigo, formatei e não deu jeito

responder
Reportar
@ed_ca

Sucedió conmigo, al conectar los audífonos, el volumen se subía y bajaba sólo. Con una guía limpié la mota y el mugre que se hace en el hueco del conector y se arregló el problema.

responder
Reportar
@lucas_nobrega_840527

Gente eu consegui resolver no meu redmi note 7, estava com o mesmo problema, queria escutar um áudio no WhatsApp por exemplo e ele ficava mudo porque reconhecia um fone de ouvido mesmo eu não usando, oq eu fiz foi o seguinte: no meu caso esse problema começou a acontecer depois que o celular caiu na água, sequei ele tudo certinho, puxei com a boca todos os buracos, (carregador, saida de som, e entrada do fone) ,mas mesmo assim continuei com o problema, ai eu percebi q era problema de mal contato la dentro da entrada de fone, então eu fiz uma ponta bem fina de papel higiênico e enfiei la na entrada do fone pra poder tirar o resto de água, o papel saiu um pouco úmido, eu reiniciei o celular e nunca mais reconheceu o fone sem estar usando de fato

responder
Reportar
@vitoria_bonatto

lucas_nobrega_840527 deu certo pra mim!!

responder
Reportar
@lucas_nobrega_840527

vitoria_bonatto que bom saber que eu te ajudei!!

responder
Reportar
@fabio_cazuo

lucas_nobrega_840527 você salvou a patria!!hoje chovendo, garoando melhor dizendo, peguei pouco de chuva, certamente entrou pouco de agua e eu nem percebi, tentei de tudo, até enfiei papel higiênico no buraquinho do fone, supresa, encharcou o papel!! Sequei bem e voltou a funcionar!

responder
Reportar
@junio_rodrigues_933390

lucas_nobrega_840527 valeu pela dica resolveu o problema do meu redimi 7 também... Quando tomo banho levo ele muito para o banheiro Tava umidecido fiz o mesmo procedimento seu, e deu tudo certo

responder
Reportar
@marilia_almeida_940940

lucas_nobrega_840527
Obrigada!
Deu super certo com o meu.
Já tinha tentando de tudo, e ia levar na assistência.
Valew!

responder
Reportar
@amanda_balthazar

lucas_nobrega_840527 segui sua dica e resolveu. . obrigada

responder
Reportar
@milena_ennes

lucas_nobrega_840527
Você me ajudou muito rapaz! Estava chovendo e nem prestei atenção quando molhou, agora desesperada (acabei agorinha de pagar o celular) coloquei guardanapo da forma que tu disse e funcionou, mas quando testei com alguma música do Spotify meu áudio estava estourado como se tivesse entrado mais água no auto falante, aí tive a ideia de pegar o secador e ligar ele mirando para o auto falante, não deixei muito lógico e depois quando testei novamente estava em perfeitas condições novamente.
Obrigada mesmo, valeu.

responder
Reportar
@rodrigo_oliveira_967779

lucas_nobrega_840527 obrigado pela dica ... resolveu o meu problema também... top valeuuu

responder
Reportar
@matheus_cardoso_971193

lucas_nobrega_840527 caraa, mt obrigado, eu tava desesperado, ai fui fazer oq tu falou, e tbm usei o secador e passei bem o secador e deu certíssimo, mt obrigado

responder
Reportar
@pedro_macedo_980242

lucas_nobrega_840527
Rapaz você me ajudou demais , valeuuu

responder
Reportar
@elcio_machado

lucas_nobrega_840527

valeu pela dica, depois de tomar uma chuva estava com esse problema segui sua dica e resolveu

responder
Reportar
@gg_noob

lucas_nobrega_840527 gênio ! usei secador e nada fiz oque falou deu certinho show mano vlw ai

responder
Reportar
@rodolfo_41419

lucas_nobrega_840527 Salvou a pátria, me ajudou muito! Obrigado

responder
Reportar
@jaine_leticia

lucas_nobrega_840527. Deu certo porem me empenhei kkk apertei denovo o papel pra secar bem apareceu denovo ai peguei o secador e funcionou super bem tbm

Obrigada

responder
Reportar
@josymeire_bettencourt

lucas_nobrega_840527

Perfeito! O meu not 7 caiu na água ontem e eu já havia revirado todas as configurações na tentativa de solucionar o problema até lê sua mensagem.
Resolvi. Obrigada!

responder
Reportar
@vinicius_barroso_1015735

lucas_nobrega_840527

Mto obrigado!!!!! Vc cinsertou6meu cel

responder
Reportar
@rangel_souza_1021818

lucas_nobrega_840527 resolveu meu problema, muitíssimo obrigado...

responder
Reportar
@marcus_eliel

lucas_nobrega_840527 valeu amigão, deu super certo pra mim aqui, peguei chuva e deve ter entrado água na entrada do fone, coloquei o papel higiênico e deu certo, vlw

responder
Reportar
@marcos_rodrigues_1023244

lucas_nobrega_840527
Meu herói kkk
Estava desesperado, eu levo o meu para o banho kkk
Vlw brother

responder
Reportar
@andrew_leite

lucas_nobrega_840527
Parabéns por compartilhar a solução mais eficiente.

responder
Reportar
@mateus_farias_1026261

lucas_nobrega_840527 Cara muito obrigado, já estava pirando com esse problema. Consegui solucionar com sua dica!

responder
Reportar
@aline_lawrence

lucas_nobrega_840527
Cara valeu demais, obrigada.

responder
Reportar
@anderson_andrade_1046611

lucas_nobrega_840527

Obrigado Lucas, deu certo aqui também, Deus te abençoe

responder
Reportar
@eric_willian

lucas_nobrega_840527 Meu LG g5 entrou água no buraco da entrada o fone de ouvido e começou com esse problema de reconhecer fone inexistente. Enrolei um papel higiênico e enfiei o buraco. Reiniciei o celular. Deu certo! Graças sua dica! Obrigado!

responder
Reportar
@sara_prado_1062839

lucas_nobrega_840527 Salvou minha vida, obrigadaa.( meu celular caiu na água ).

responder
Reportar
@aline_silva_1080796

lucas_nobrega_840527 Cara vc me salvou !!! Graças a sua fica consegui salvar o celular da minha filha o Redmi note 7, e olha que eu estava quase infatrando hein RS. Obrigada !!!

responder
Reportar
@gustav_rogerio

lucas_nobrega_840527 Bicho, tu me salvaste! deu certo! Tenho um Redmi Note 7 também e aconteceu o mesmo! Valeu

responder
Reportar
@vinicius_matter

lucas_nobrega_840527 Mandou bem!! Deu certo aqui irmão

responder
Reportar
@ana_goncalves_1106744

lucas_nobrega_840527 cara eu nem me liguei que ele poderia estar molhado meu celular. Seu relato me ajudou muito obrigada!

responder
Reportar
@danielly_santos_435691

lucas_nobrega_840527 obrigada Lucas, salvou meu dia kkk já estava desesperada. O meu caiu na água e deu esse bug

responder
Reportar
@leo_fonseca_1125352

lucas_nobrega_840527 DEU CERTO PRA MIM TBM KKKKKKKK

responder
Reportar
@yasmin_nemec

MUITO OBRIGADOOOOOOO

responder
Reportar
@apenas_alguem_1142038

lucas_nobrega_840527 obrigado irmãozinho, eu já estava ficando preocupado!
Deus o abençoe

responder
Reportar
@henrique_cardoso_1180352

lucas_nobrega_840527 manovc salvou minha peleee. Ja tava em louco aqui achando q ia ter que gasta uma nota, mas agora voltou.
Ufaaaa
Valeu

responder
Reportar
@millen_faith

lucas_nobrega_840527 uso redmi 7 e fiz isso tudo, nao funcionou mas depois de umas horas funcionou, valeu caraa. tava desesperada

responder
Reportar
@caue_santiago

lucas_nobrega_840527 deu certo aqui também, mas tive que desligar e coloquei o secador próximo a saída. Ai qndo liguei tava resolvido. Vlw.

responder
Reportar
@paulo_reis_925414

lucas_nobrega_840527

Parabens Cara, show de bola, funcionou certinho!

Deus te abençoe!

responder
Reportar
@marcio_guru

lucas_nobrega_840527 Valeu meu amigo! Funcionou! Obrigado.

responder
Reportar

lucas_nobrega_840527 muitoooo obrigada! O meu deu isso do nada. Nem molhou, mas fiz e deu certo também!

responder
Reportar
@ivan_matos_1274348

lucas_nobrega_840527 tu tirou , meu parceiro!! Aconteceu exatamente a mesma coisa comigo!! Segui sua Recomendação e foi perfeito!! Obrigadao, irmão!!

responder
Reportar
@bruno_callegari_1282561

lucas_nobrega_840527 menino.. deus te abençoe...eu tava em Pânico aqui... Fiz e resolveu.hahahaha

responder
Reportar
@adriana_santos_1288337

lucas_nobrega_840527 deu super certo, muiiito obrigada !!

responder
Reportar
@isaias_araujo_1305664

milena_ennes essa do secador salvou kkk valeu

responder
Reportar
@juliana_silva_1312477

lucas_nobrega_840527 Valeu cara, fiz no meu Redmi Note 6 e deu super certo!

Só precisei reiniciar com o papel aí da no conector.

responder
Reportar
@jonas_430257

lucas_nobrega_840527 deu super certo, ja tava apavorado que ia ter que usar apps de terceiros pra contornar o problema. Redmi Note 7. Muito obrigado!

responder
Reportar
@francini_santos

lucas_nobrega_840527 Deu certo!! Obrigadaaaa

responder
Reportar
@luis_fernando_1457235

lucas_nobrega_840527 Orra fiz só o primeiro passo de puxar com a boca duas vezes e voltou ao normal, valeu pelo toque não sabe como isso é importate abraços!!!!

responder
Reportar
@felipe_maia_1144226

lucas_nobrega_840527 tive hj esse problema, fiz isso que vc disse e resolveu. Obg.

responder
Reportar

lucas_nobrega_840527 meniiiino do céu, me salvou em 2020, pensei que tinha perdido o celular e já tava culpando o ano bendito hahahahha. Meu sobrinho derramou água na mesa do réveillon e sequei achando que tava de boa. Que Deus te abençoe sempre hahaha

responder
Reportar
@leli_kaya

lucas_nobrega_840527 derramei café no meu redmi note 7 e estava desesperada. Fiz o que vc ensinou e deu certo. Gratidão

responder
Reportar
@ogiantdwarf

lucas_nobrega_840527 Salvando celulares amigo, valeu pela dica

responder
Reportar
@fabiano_colen

lucas_nobrega_840527 salvou mais um mano, obrigado por compartilhar.

responder
Reportar
@karla_saraiva

lucas_nobrega_840527 salvou mais uma! Eu estava desesperada, bati o carro essa semana e não ia conseguir arrumar o celular por um bom tempo. Muito obrigada!

responder
Reportar
@andreza_alves_1520261

lucas_nobrega_840527 Obrigada amigo. Resolveu o meu problema com o redimi 7. Ícone de fone ativo sem o fone estar plugado. áudios não funcionavam. Sequei bem o aparelho com secador e voltou ao normal.

responder
Reportar
@cesar_augusto_1530420

lucas_nobrega_840527 Eu fiz registro aqui só para agradecer kkkkkkkkkkkk Deu certinho

responder
Reportar
@ana_mller_1550962

lucas_nobrega_840527 dá supercerto! Muuuuuito obrigada por compartilhar!

responder
Reportar
@pedro_martins_1585607

lucas_nobrega_840527 valeu manolo!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 3 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?