0

Meu pedido foi cancelado, como proceder?

07 de Dezembro de 2019 ás 09:16

Comprei uma tv na lojas americanas vendida pela Samsung e eles cancelaram meu pedido alegando que não tem mais produto no estoque. O que eu poderia fazer nesse caso ir no procon procurar meus direitos ou isso não vai resolver, eu estou muito chateado com isso gente, alguém tem alguma sugestão?

@laryssa_alcantara

Abre 1 reclamação no reclame aqui ou no proteste, caso não tenha resolvido pode abrir processo no juizado especial com base no codigo do consumidor artigo 30.

dlacmedeiros é advogado e já ajuizou causa em um outro cancelamento
(Vi que fez comentário direcionado ao @Mickael_Fernandes dizendo que era advogado em outro tópico, mas não consegui encontra-lo... se puder ajudar)

responder
Reportar
@dlacm

Olá! Nesse caso você pode exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos estritos termos da oferta ou aceitar produto equivalente, a seu critério, isto é, você escolhe se exige o cumprimento da oferta ou apresentação de uma nova similar.

responder
Reportar
@cley_lambert

Obrigado pelas informações

responder
Reportar
@nathalia_oliveira_721191

cley_lambert tô na mesma.
Fiz uma reclamação e até agora não responderam. E eu quero meu produto. Sem cabimento fazerem isso. Minha reclamação :

https://www.reclameaqui.com.br...xSRZB0piAQ

responder
Reportar
@cley_lambert

nathalia_oliveira_721191 eu já fui no procon etc.. mas não vale muito a pena, então comprei a mesma tv paguei a diferença de 500, se vc ir em juizado especial cível é de 4 a 6 meses a primeira audiência.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?