0

Patinete Xiaomi M365 parou de funcionar, o que fazer?

12 de Fevereiro de 2019 ás 19:52
Artigos
3
17

Olá recentemente comprei um scooter Xiaomi M365 e do nada ele não faz mais nada a unica coisa que acontece e que ele liga e fica apitado e não faz mais nada, alguém pode me ajudar?

Zullo talvez vc encontre a resposta em foruns gringos.

Não sei se é o mesmo problema que o seu, mas dê uma olhada nesse blog:
https://xiaomiscooter.wordpres...ont-start/

responder
Reportar
@tiago_costa_703254

Resolveu o problema?

responder
Reportar
@alex_marques_947616

ja conseguiste resolver o problema é qie a minja ta igual

responder
Reportar
@diogo_ferreira_966592

alex_marques_947616 olá, o meu está a mesma coisa, como conseguiu resolver?

responder
Reportar
@leandro_lunardi_1042103

diogo_ferreira_966592 o meu esta com o mesmo problema conseguiu resolver ??

responder
Reportar
@bruno_tessmann

leandro_lunardi_1042103
O meu ligava , apitava e desligava logo em seguida e mexendo nele conseguir arrumar

responder
Reportar
@bruno_tessmann

alex_marques_947616
O meu ligava , apitava e desligava logo em seguida e mexendo nele conseguir arrumar

responder
Reportar
@alex_marques_947616

bruno_tessmann levei ela na garantia ,e disseram-me que era o fio do travao que tava estragado e a trotinete assumiu que estava sempre a travar

responder
Reportar
@bruno_tessmann

alex_marques_947616
O meu estava travado também . Apertava para ligar e em seguida desligava . Aí mexendo nele conseguir arrumar . Pelo menos até agora está normal

responder
Reportar
@alexandre_pelege

Boa tarde, este mesmo problema aconteceu comigo hoje pela manhã. Alguma solução?

responder
Reportar
@bruno_tessmann

alexandre_pelege

responder
Reportar
@alvaro_sena

A scooter de vcs está no modo bloqueado. Vcs precisam ir no app mi home e desbloqueá-la, caso não consigam conectar no app coloquem a scooter no modo de economia de energia e e conectem, ai basta desbloqueá-la na pagina inicial.

responder
Reportar
@sonia_telecred

alvaro_sena Ja fiz isso, mas o meu continua sem funcionar. É como se ele estivesse travado, quando eu tento andar, faz um barulho como se fosse uma trava da bateria, tipo um anti furto, e nao deixa. Ja tentei pelo app eliminar ele e add de novo, ja tentei bloquear e desbloquear e nada ):

responder
Reportar
@bruno_tessmann

O meu estava igual , e conseguir arrumar . Ligava, apitava e desligava logo em seguida

responder
Reportar
@sonia_telecred

bruno_tessmann o que voce fez?

responder
Reportar
@bruno_tessmann

sonia_telecred difícil de explicar por aqui , no meu caso eu mexi na parte da bateria tirei ela e fiz ligação direção usando apenas a fonte na tomada. Depois que funcionou eu coloquei a bateria de volta e voltou ao normal . Nove.cinco.quatro.nove.dois.oito.sete.seis.tres.

responder
Reportar
@sonia_telecred

bruno_tessmann faltou o ddd

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?