0

Moto G6 não liga mais o que fazer?

21 de Maio de 2019 ás 21:14

Boa noite! Alguém poderia me ajudar ?!
Comprei um celular em outubro/2018 e ontem 20/05/19 ele desligou e não quer ligar mais. Já testei vários carregadores, tomadas e etc. Por ter apenas 7 meses tenho direito a garantia? Vi no site que Motorola geralmente tem 1 ano. Comprei na ponto frio. Mas, se alegarem mal uso ? Ele está inteiro, não caiu nem nada. Apenas não ligou mais. Então creio que foi defeito de fábrica. Obrigada.

Sim, ainda está na garantia. Se não há nenhuma marca, não tem como alegarem mau uso. Para se resguardar, pode fazer um vídeo do estado do aparelho antes de levar a assistência e se informar melhor com um advogado.

responder
Reportar
@kratagon

peça o laudo tecnico deles: fotos e video da abertura e reparo.
se nao for constado nada, recorra ao procon!

nota: minha irmã estava com o mesmo problema, mas o dela deu mal uso por: umidade, os selos estavam todos azul.
segundo o tecnico, mesmo nao molhando, um costume comum de pessoas *, é levar o celular no banheiro: e vapor estraga o celular.

responder
Reportar
@rodrigo_garoto

kratagon Pode fazer isso sempre que mandar na assistência? Pedir fotos e vídeos da abertura e do reparo?

responder
Reportar
@kratagon

@rodrigo_garoto sim, é o laudo técnico. ainda tem assistencia que dependendo do serviço, abre na tua frente, e te explica o que vai fazer

responder
Reportar
@juliano_silva

ué vai la e devolve

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?