12

Memória RAM DDR4 Kingston HyperX Fury - Terabyte vendeu 16GB e está entregando 8GB

18 de Outubro de 2019 ás 18:47

Tópico pra acompanharmos o andamento do caso da promoção que a loja Terabyteshop fez, da Memória RAM DDR4 Kingston HyperX Fury 16GB 3200MHz Black HX432C16FB3/8.

O produto anunciado foi de 16GB, os e-mails de confirmação de pedido comprovam isso, mas a loja está dizendo o contrário.

Alguém já recebeu contato da loja? Sabe se vão entregar ou cancelar as compras sendo que estão errados?

Vamos nos atualizando!

Oferta referência: https://www.promobit.com.br/...nt:1183943

@juliane_silva_699513

A princípio fiquei sabendo que estão entrando em contato com cada um por telefone para explicar o que aconteceu. Vou esperar a ligação para saber, amanhã faz uma semana e sinceramente pelo descaso quero o produto, mesmo que não seja o mesmo que enviem 2x8gb, porque estou com tickets parados esperando resposta e até agora nada. A unica resposta que obtive foi que comprei realmente 8Gb e já ate enviaram, ou seja, quem comprou parece que não sabe ler o anúncio isso é o que deu a entender pela resposta que me deram. Mesmo com prints da página anunciando, mesmo com print da confirmação no e-mail, eu consegui a proeza e comprar uma memória de 8Gb num anúncio de 16Gb, enfim só quero resolver isso.

responder
Reportar
@juliane_silva_699513

wilson_834071 Posso, mas vou te dizer uma coisa, eu já desisti, consegui contato com eles hoje e foi o mesmo que nada. Estão dando uma de sonsos, tentei 2 de 8gb de frequencia menores e mesmo assim não aceitaram no fim solicitei o reembolso porque essa situação já me desgastou.

responder
Reportar
@wilson_834071

juliane_silva_699513 Ainda que não resolvam essa situação administrativamente, eu faço questão de acionar eles na esfera judiciária. Só preciso fazer o contato com eles primeiro. Eles ALTERARAM o pedido depois da compra, né. Vou me basear no Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor e exigir o cumprimento da obrigação. De toda forma, fico no aguardo dos prints. Muito obrigado!

responder
Reportar
@juliane_silva_699513

wilson_834071 Te enviei, te desejo sorte resolvi importar as memórias. Qualquer cosia comenta aqui o andamento.

responder
Reportar
@wilson_834071

juliane_silva_699513 muito obrigado! recebi aqui. vou entrar em contato com eles primeiro e vou atualizando

responder
Reportar
@juliane_silva_699513

wilson_834071 Joia!, Meus tickets não são respondidos desde o dia 15 então tenha paciência, porque eu não tive. Consegui com muito custo falar com eles por telefone, mas quanto mais falavam mais irritada eu ficava, no fim solicitei o reembolso e estou aguardando o código de logística reversa para enviar o produto de volta.

responder
Reportar
@wilson_834071

[Comentário removido pelo autor]

responder
Reportar
@adremovido_535841

wilson_834071 Oi, Wilson! Tive que editar seu comentário porque não permitimos compartilhar endereço de e-mail por aqui. Se alguém tiver o print consegue postar aqui nesse tópico mesmo :)

responder
Reportar
@wilson_834071

clarice_garcia já me enviaram, muito obrigado!

responder
Reportar
@adremovido_535841

wilson_834071 Tranquilo, de nada :)

responder
Reportar
@hans_ponfick

Recebi ontem o pedido, não tinha visto os comentários da oferta ate agora.
Foram 8GB, entrei em contato com eles e eles querem que eu devolva o produto.
Se alguma alma caridosa puder compartilhar os prints da oferta comigo agradeceria.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?