7

Melhoria interface IOS do Promobit

31 de Janeiro de 2019 ás 06:36

Poderiam implementar a melhoria de ao clicar no botão de ofertas, sempre jogar para o início da lista? Notei que ao rolar diversas páginas para baixo, caso não hajam ofertas novas, sou obrigado a rolar tudo novamente para chegar no inicio. Testado em Iphone 8 Plus.

@rafaeloliveira

Não sei se é isso que quer dizer, mas na próxima atualização do aplicativo teremos um botão ir ao topo fixo no lado inferior direito da tela.

Acha que isso resolve ou precisaríamos fazer alguma outra coisa?

responder
Reportar

Não sei como está atualmente no iOS, mas acredito que seja parecido com o Android. No app, ao clicar em "promobit" ele rola automaticamente para o topo. Não sei se é isso que quer dizer também.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

mickael_fernandes No iOS as opções ficam na parte inferior da tela. Poderia ser no botão de centro, mas ainda assim acho que não é intuitivo.

Esse "ir ao topo" que mencionei aparecerá no lugar do circulo azul com +

responder
Reportar

rafinho ah, deu uma mudada, faz tempo que estou sem iOS. Na real nem lembro como era, rs.

Realmente não é muito intuitivo.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

rafinho Eu acho que no botão ofertas é intuitivo sim, tal como acontece com o feed do Instagram e no app do YouTube. Não uso outras redes, mas creio que no Facebook e no Twitter tmb seja assim.. Apenas minha opinião

responder
Reportar
@rihsc

É só dar um toque ali onde fica o horário que sobe automaticamente pro topo, e isso em qualquer aplicativo.

responder
Reportar
@rodrigo_passos_225183

O mais intuitivo seria no próprio botão de ofertas embaixo.

responder
Reportar

Eu também senti falta de quando clicava no ícone ofertas voltava para o início. Mas agora notei na atualização o ícone no canto inferior direito.

responder
Reportar
@rodrigo_passos_225183

Mas o ícone no canto inferior direito no IOS não joga para o topo. Acho que o clique no ícone ofertas na parte inferior resolveria o problema. O clique na hora funciona, mas não é nada intuitivo.

responder
Reportar
@jorgelucaspereira

rodrigo_passos_225183 Agora joga, a nova atualização criou um novo botão, uma seta pra cima. Atualiza aí

responder
Reportar
@danielamartins

No iOS, as vezes eu rolo pra baixo e começa a repetir todas as ofertas, num looping. Tenho que ir rolando até passar umas 5x as mesmas ofertas para aparecer novas. Nao sei se isso acontece mesmo ou se é só no meu pq não entendo, mas acontece sempre que vou usar o app, não é uma vez ou outra. Já atualizei o app e continuou.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

DanielaMartins Obrigado por reportar o problema! Não é só com o seu, está ocorrendo com várias outras pessoas. Estamos cientes disso e trabalhando para resolver. Qualquer atualização nós te avisamos!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?