7

Melhores celulares de até R$1500,00?

28 de Agosto de 2019 ás 16:36

Salve
Queria saber quais são os melhores celulares que custam na faixa de 1300 à 1500 (nesse limite mesmo), estou desatualizado nos celulares intermediários e minha namorada precisa de um urgente (não pode esperar e nem quer importado). Ela não costuma jogar jogos pesados, apenas assiste muita coisa no celular,email,rede social,apps em geral,etc. Vi que o zenfone 5 ta por R$1440, valeria a pena ou tem melhores? Poderiam me ajudar? Valeu!

Como é urgente, das ofertas em vigor eu só recomendaria o Z3 Play.

Mas eu pegaria um A50/A70, P30 lite (já é nacional, por assim dizer), teve até o Zenfone 5Z por muito próximo desse valor que é outro nível de máquina e G7 Thinq por R$1506 (e tem por R$1579 no Carrefour e Casas Bahia) que seria o mais recomendado. A urgência poderá lhes custar meio caro.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes É verdade,se pudesse esperava mais. Um zenfone 5 por 1280 nao seria bom nao?

responder
Reportar

vinicius_alexander não fui com a cara desse aparelho no lançamento e ainda não vou. Não tem como defender um aparelho mais caro que perde para o seu antecessor (Zenfone 4 com Snapdragon 660). Eu não compraria. Estique os 80 pila no G7 Thinq e seja feliz.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes Entendo. Questão é que não é pra mim, depende de minha namorada gostar. Eu particularmente nunca gostei da interface LG, então so testando pra saber. Acho que vou levar ela numa loja pra experimentar esses, pois tenho certeza que ela n vai escolher por potencia, e sim o conjunto que agradar mais. Por isso pensei o zenfone 5, mas to desatualizado

responder
Reportar

vinicius_alexander ROM dá para mudar e se não quiser, dá para mudar a interface só mudando o Launcher e botando a Nova Launcher, por exemplo. Dá para por a ZenUI provavelmente também. O G7 tem o melhor conjunto disparado, se tua namorada não gostar... rapaz, só S9 pra cima hahaha

responder
Reportar
@vinicius_alexander

mickael_fernandes Gostar ela vai, ela nem joga no celular, não vai precisar de muito desempenho (ela ta vindo de um moto g2 ou 3 geracao,qlqr coisa pra ela vai ser mt melhor kkkkk) Acho que oq conta pra ela é ser bonito,tela boa e grande, ser rapido,64gb+ , e só. Só que ela ter melhor processador é bom,pra ter margem no futuro, por isso vou mostrar a ela

responder
Reportar
@maze

mickael_fernandes é fácil mudar ROM? Ou é muito trabalho?

responder
Reportar

Maze depende do aparelho. Hoje em dia é bem fácil, dê uma olhadinha no YouTube, tem vários tutoriais, passo a passo...

responder
Reportar
@maze

mickael_fernandes valeu brother! vou pesquisar aqui ;)

responder
Reportar
@vinicius_alexander

E acha o A50 melhor que o zenfone 5?

responder
Reportar
@cristian_alves777

Zenfone 5 bateu 880 esse mês passado

responder
Reportar
@cristian_alves777

Tenho um Zenfone 5 e me atende super bem!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?