7

Melhores acessórios para Nintendo Switch em 2020

11 de Agosto de 2020 ás 16:10

Pessoal, eu tenho um nintendo switch e ja tenho só a case para guarda-lo, gostaria de saber quais são acessórios que valem a pena por um preço acessível aqui no Brasil, ou se ta valendo a pena importar, gosto muito dos produtos da 8bitdo e queria saber se os adaptadores usb valem a pena para ter mais controles no Switch.

@rafaeloliveira

Além da case eu ia recomendar justamente o adaptador wireless da 8bitdo. Uso bastante pra jogar no Switch com o controle do PS4.

Recomendo também pontas de silicone para os analógicos. São bem baratinhas.

E não é bem um acessório, mas recomendaria providenciar um pouco de alcool isopropílico pro caso dos seus Joy-con ficarem com drift. Espero que não aconteça, mas nunca se sabe, então seria bom ter um pouco guardado pra se prevenir.

responder
Reportar
@gabrielsperandeo

rafaeloliveira ja estão com drift hahaha, mas é uma boa, é só passar no analógico?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

gabrielsperandeo precisa passar um pouco de alcool dentro da borrachinha do analógico, que é onde acumula sujeira. Esse vídeo aqui ensina:

Não resolve pra sempre, uma hora o problema volta. Mas do meu já sumiu tem quase um mês e ainda não voltou a puxar

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?