0

Melhor smartphone para fotos até R$1.000 em 2019?

15 de Setembro de 2019 ás 17:01

Estou procurando um smartphone até 1.000 reais para minha mãe. Estou pensando em comprar o Samsung A30. Apesar de saber da qualidade da Xiaomi, não vou pegar um importado agora. Quem puder me ajude.

Em câmera é o G7 Plus. Dias atrás apareceu Z3 Play por 899, eu pegaria ele se voltasse novamente. Também tem o Zenfone 5 que é bem bom em câmera.

No mais, pegaria o M30 ou tentaria pegar o A50.

responder
Reportar
@marllon_freire

mickael_fernandes Obrigado pela dica! Já me disseram que o G7 tem uma boa câmera para essa faixa de preço. Vou ficar de olho.

responder
Reportar

M30 esta legal para fotos nessa faixa de preço.

responder
Reportar
@cristian_alves777

Zenfone 5 sem dúvidas, já apareceu aqui por 1039

responder
Reportar
@fa_duarte

zenfone tem muitos bugs da até medo eu usei o zenfone 5 e o 5z os dois dava a mensagem zeui laucher parou de funcionar

responder
Reportar
@ivang

da pra pegar o Zenfone 3 Zoom S com câmera dupla e abertura de 1.7f por 800,00 com HDR real e resolução até 4k em videos

responder
Reportar
@rita_821267

Gostaria de saber também sobre o volume deles. alguém pf

responder
Reportar

rita_821267 Zenfone 5 ou G7 Plus em promoção

responder
Reportar
@rita_821267

da Samsung tem?

responder
Reportar

rita_821267 não são os melhores para foto

responder
Reportar
@rita_821267

Obrigada

responder
Reportar
@lidio_352626

Galera, estou na dúvida de qual celular pegar, celulares intermediarios, considerando black friday:

NOTE 8
MI A3
MOTO ONE VISION
MOTO ONE ACTION

Qual dos 4 pegar?

Na black friday vocês acham que vai aparecer celulares melhores na casa dos mil reais?

responder
Reportar
@henrique_nicoletti_710287

Meu celular atual está com a tela toda quebrada e pretendo comprar outro, porém não tenho muita grana. Queria saber de alguns modelos de smartphone para ficar de olho na Black Friday. O que eu mais importa pra mim é a qualidade da tela e bateria, assisto muita coisa no celular.
Queria saber qual o melhor modelo com essas especificações até R$1000 ou que pode chegar a esse preço na Black Friday.

responder
Reportar

henrique_nicoletti_710287 A50 com foco no conjunto ou M30 com foco na bateria

responder
Reportar
@lidio_352626

henrique_nicoletti_710287 incluo o mi a3 e note 8, note 8 tela melhor, mi a3 autonomia de bateria melhor

responder
Reportar
@marcelocarrato

Xiaomi também entrou para ocupar um espaço, a cabeça deles é excelente

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?