7

Qual o melhor site internacional para comprar Makeup ?

31 de Outubro de 2017 ás 00:48
Bate-papo
0
7

Galera, sou nova aqui. Mais já consegui varias promoções e estou amando.
Trabalho com maquiagem e gostaria de saber se existe algum site ou app que possa me ajudar a fugir desses impostos e tarifas altíssimas do Brasil. Apesar que corro risco de ser taxada, mesmo assim alguns sites ainda compensa.

Podem me indicar site que facilite minha vida?

@fabio_carneiro

pergunta difícil mariely_resende rs Não faço ideia.

Já tentou comprar na Amazon USA!?

responder
Reportar
@mariely_resende

fabio_carneiro ainda não vou dar uma pesquisada lá , muito obrigado!

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Lembro que uma amiga comprava maquiagem de fora, mas o site não lembro. Não sei se ela ainda costuma comprar lá, vou entrar em contato pra ver se ela ainda compra ou se lembra dele.

responder
Reportar
@mariely_resende

Rafinho que tudo. Se ela te falar passa pra nós aqui! Talvez mais mulheres tenha interesse né.
De qualquer forma muito obrigado.

responder
Reportar

Eu indico o site Beauty Bay, Brigettes Boutique, Macys e Strawberry. Costumo comprar perfumes na beauty-outlet, quem sabe lá tem algo de maquiagem também...

Tem uma loja de Portugal que vejo algumas mulheres comentando, não sei se é boa, é a Glamourosa.
Também já ouvi falar da All Cosmetics Wholesale, Look Fantastic, Ac Mall, BH Cosmetics.

Participo de um grupo focado em cosméticos, vou ver se consigo mais dicas e posto aqui.

responder
Reportar
@mariely_resende

Mickael_Fernandes que ótimo já vou conferir essas suas dicas, e aviso aqui depois inquietei consegui comprar.
Mais por causa de frete né.
Muitoo obrigado pela atenção.

responder
Reportar
@camila_727362

mariely_resende, já comprei na Glamourosa e tive problemas. Quando finalizei a compra tava tudo certo, depois comecei a receber e-mails dizendo que não tinha mais "aquele" produto, perguntando se eu queria substituir o produto ou um crédito para outra compra, sei que foram cerca de 3 produtos. Sem falar na entrega que demorou horrores. Os demais sites citados pelo colega, eu não conheço. Mas antes de efetuar qualquer compra, sempre veja a reputação da loja no Reclame Aqui, serve para ter uma noção do que pode acontecer.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?