13

Qual o melhor roteador até r$350?

11 de Abril de 2018 ás 13:43

Qual o melhor roteador na faixa de 300-350 reais hoje em dia? Visando distancia de sinalne desempenho?

@dielson

Dois modelos excelentes: TP-Link Archer C60, excelente para quem assiste filmes em 4k ou blu-ray por NetFlix ou similares. Ele é Dual Band.
Outro modelo é o TP-Link WR941HP, excelente roteador para quem quer cobrir a casa toda em wi-fi. Ambos custam em torno de R$ 200 a 300 reais

responder
Reportar
@brand

dielson TP-Link Archer C60 não tem mais tecnologia/funções? Tipo Antena: 3 Antenas de 2.4GHz + 2 Antenas de 5GH.

TL-WR941HP parece que o diferencial, são as três antenas de 8db destacáveis. Focado em distancia.

Estou em dúvida agora rsrs...
Tenho um TP-Link TL-WR941ND. Um bom aparelho. Mais ultimamente está bem zoado. Já tem uma idade....
Fora que não tem atualização para ele. Parece que ele é vulnerável a ataques remotos. Pelo menos, meu antivirus enche o saco com isso kkkk

Olha minha zica.....
Meu pc usava no wifi e dava lentidão na internet, quando usava a tv com o Netflix ou mesmo no celular vendo YouTube. Tudo ao mesmo tempo.
Parece que ele não suporta mais que um aparelho "sugando" a internet. Achei que era até o telefone sem fio de 2.4GHz influenciando.... Até mudei de lugar. Mais nada!!!

Ai tive de passar um cabo de rede para o pc. Agora está uma belezinha.
Uso o pc e um aparelho no wifi de boas juntos....

Mais se ligar mais de um aparelho na mesma rede wifi, e estiver recebendo conteúdo de vídeo por exemplo. Um vai ficar "engasgando". Internet fibra, parece internet a manivela rsrs

Este Archer C60 acho a 170 +-....

responder
Reportar
@dielson

Se for para distância, escolha o TP-Link WR941HP. Não vai se arrepender.

responder
Reportar

Pra quem joga muito pelo celular, o roteador tp link c7 é o melhor ?

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?