3

Melhor Notebook

24 de Novembro de 2018 ás 17:34

Gente, boletei alguns notebooks nessa BF.

Mas tô em dúvida entre os que boletei que possuem melhor CxB.

Basicamente as principais diferenças entre eles são:

Um tem Placa de Vídeo integrada, mas o Processador é de 7ª Geração.

O outro não tem Placa de Vídeo, mas o Processador é de 8ª Geração.

É um computador para minha mãe, ela com certeza não vai jogar nenhum jogo AAA, talvez apenas utilize algum recurso ou outro de Design.

Mas penso também na hora da revenda.

Levando tudo em consideração, quais vocês me recomendam?

@gustavo_167892

Seria melhor tu colocar os modelos aqui...assim fica muito difícil dizer sem saber preço, marca, modelo etc...

responder
Reportar
@fabiano_299088

gustavo_167892 os notes são iguais, são da samsung, e o preço tah igual também, 2080, soh muda isso que falei.

responder
Reportar
@fabiano_299088

gustavo_167892 adicionei os modelos abaixo

responder
Reportar

Coloque os modelos dos processadores e da placa de vídeo para sabermos qual compensa mais.

responder
Reportar
@fabiano_299088

mickael_fernandes um deles eh esse Achei no Promobit: Notebook Samsung Expert X30 intel Core 8ª i5 Quad Core 8GB 1TB Tela LED HD 15,6" Windows 10 - Cinza Titânio no Submar - https://www.promobit.com.br/of...rta/321175

responder
Reportar
@fabiano_299088

mickael_fernandes o outro eh esse Achei no Promobit: Notebook Expert VF3BR Intel Core I7 8GB (Geforce MX110 com 2GB) 1TB HD LED 15,6" W10 - Samsung - https://www.promobit.com.br/of...rta/320824

responder
Reportar

fabiano_299088 sem saber o outro não adianta muita coisa...

responder
Reportar
@fabiano_299088

mickael_fernandes mandei os 2 aí amigo

responder
Reportar

fabiano_299088 é que links dependem da aprovação da moderação para aparecerem, eu não tinha visto ainda.

Compensa o X30. O preço do segundo beira o absurdo para a placa de vídeo que ele vem, para o processador da geração passada e por uma tela HD.

Saiu o Ideapad 330 com FHD, MX150 e i7 8550U por R$2699.

responder
Reportar
@fabiano_299088

mickael_fernandes o preço dos dois são os mesmos, eu boletei ambos por 2080, a diferença eh de centavos amigos.

responder
Reportar

fabiano_299088 mesmo assim, pegaria o X30.

responder
Reportar
@emerson_william

Os notebooks da linha U da 8º geração estão muito bons, chegando até perto, em processamento, da linha H da 7º (mas não superiores). Sobre a placa de vídeo, não acho que isso interfira na revenda, pois quem quer pegar um notebook gamer, escolheria uma placa melhor, no mínimo uma 1050. Acredito que o X30 tenha uma placa integrada que seja mais que suficiente para o uso normal, e até rodar alguns jogos no low. Eu daria mais prioridade em escolher um modelo semelhante com full HD, que realmente faria diferença no seu caso, proporcionando uma experiência de vídeo melhor.

responder
Reportar
@fabiano_299088

emerson_william obrigado pelo comentário

responder
Reportar
@rafael_paranhos

Te recomendaria o Lenovo Y720, comprei um e nao me arrependo.

responder
Reportar
@fabiano_299088

rafael_paranhos quanto foi amigo?

responder
Reportar
@rafael_paranhos

fabiano_299088 paguei 5500

responder
Reportar
@fabiano_299088

rafael_paranhos ai foge do meu orçamento amigo rsrsrs

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?