12

Qual a melhor marca de Air Fryer?

20 de Outubro de 2017 ás 11:23

Pessoal, estou em busca de uma air fryer com bom custo x benefício. Já vi diversas marcas, mondial, cadence, philips e por ai vai. Qual vocês acham que é a melhor marca e um modelo bom para esse propósito?

@rafaeloliveira

Acompanho um grupo de receitas pra Air Fryer desde que comprei a minha e de vez em quando rolam umas resenhas também. Pelo que vi lá e pelos comentários aqui no Promobit, classifico assim:

Walita > DeLonghi > Mondial > Cadence > Mallory > Outras

Nesse caso o preço acompanha a qualidade, então as da Walita sempre vão ser as melhores e mais caras. Fuja de marcas que você nunca ouviu falar, vamos combinar que não faz mal gastar um pouco a mais numa coisa onde é preparado tudo o que a gente come haha

Mondial e DeLonghi creio que tenham o melhor custo-benefício. Se não puder gastar tanto, Cadence e Mallory ficam mais ou menos na mesma faixa de preço e não são ruins (vejo muitos relatos do teflon que se desfaz em um mês no máximo nessas duas, mas só).

responder
Reportar
@leandro_menezes

Rafinho Claudio_Pereira eu colocaria ai a Britânia, junto com a Mondial, eu tenho uma e gostei bastante.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

leandro_menezes Vdd, esqueci da Britânia :p tbm acho que tá nesse nível

responder
Reportar
@claudio_pereira

Obrigado pelas informações. Eu ouvi dizer que este da Walitta é caro e não é tão bom assim. No caso estou então entre a Mondial e a Cadence. Acredito que ficarei com a Mondial. Obrigado pelas informações e ajuda

responder
Reportar

Claudio_Pereira é bom sim, a melhor pelo que pude testar. Aliás, pode ser que a diferença para as outras não compense, mas a diferença é bem significativa.

Entre as duas mencionadas iria de Mondial também.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Mickael_Fernandes legal, também acredito que a mondial seja a melhor opção.

responder
Reportar
@xris

já usei a da walita, mondial premium, fun kitchen e delonghi. essas duas últimas são as que tenho em casa.

o acabamento das duas primeiras achei idêntico, com antiaderente muito bom. a fun kitchen tem um antiaderente bem fraco, mas acho que o tempo de cozimento das 3 é praticamente o mesmo e acabei escolhendo ela só por causa da cor... rs. já a delonghi é outra história. o fundo dela é fechado e dependendo do modelo tem resistência embaixo, o que acelera em muito o cozimento. por outro lado, a gordura não escorre e o alimento fica praticamente igual ao do forno comum, com a diferença que tem uma pá central que mistura o alimento. vc pode fazer risotos na delonghi, por exemplo, ao contrário das outras.

responder
Reportar
@claudio_pereira

Christiane_ neste caso você acredita então que a Delongui é a melhor?

responder
Reportar
@xris

Claudio_Pereira acho q depende pra q vc vai usar.. dei uma pesquisada e vi gente falando q usam muito pra fazer churrasco(!). eu nunca faria pq acho q demora muito. duas sobrecoxas demoram uns 20min cada lado. vejo muita gente usando pra esquentar os alimentos, não pra fazer do zero.

a delonghi tem os prós do acabamento e tempo de cozimento. o contra é o fundo fechado, q impede a gordura de escorrer. ainda assim, acho q eu compraria ela novamente.

tem uma oferta ativa da Mondial pela metade do preço que paguei há um tempo atrás: Achei no Promobit: Fritadeira Sem Óleo Air Fryer Premium Mondial AF-02 2.7L Branca - https://www.promobit.com.br/of...rta/189211

responder
Reportar
@claudio_pereira

Christiane_ eu acabei de ver a oferta, hehehe. Então, as pessoas mudam o propósito do air fryer e querem que funcione rapidamente, rs.. ai não dá neh... acho que o propósito é fazer alimentos que seriam fritos sem utilizar de fritura, algo como batata "frita", ou frango à passarinho... essas coisas são boas nesses equipamentos

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?