7

Melhor loja para comprar produtos de limpeza?

02 de Janeiro de 2020 ás 15:22

Oi pessoal. Boa tarde.
Resolvi fazer as compras do ano pra casa da minha mãe, de produtos de limpeza.
Então, tô pesquisando algum lugar que possa me entregar a um bom custo, vendendo a quantidade, seriam:

Papel Higienico (2 fardos de 64), Sabão Concentrado (5 und de 2L) ou Sabão Liquido (7 und de 3L) ou Sabão em Pó (12 und de 2kg), Detergente (60 und) e Amaciante (12 und de 2L).

Alguém sabe um lugar a um preço bom e com frete bom? Como tenho AmazonPrime, dei uma olhada por lá, mas os preços estão BEM altos.

Vale a pena esperar essa liquidação de amanhã da MagazineLuiza?

Obrigado!

@laryssa_alcantara

Empresas de supermercado acho que pode encontrar bons preços e entrega confiável, como por exemplo, Carrefour e extra.
Dependendo de onde mora pode ter pão de açúcar e Super Nosso.

Agora já que deseja comprar grande quantidade talvez fazendo compra em comércio atacadista (na minha região tem Villefort Atacadista que tem preço tanto no varejo, quanto no atacado... e comprando atacado tem preços diferenciados). Vantagem de fazer própria compra é que não irá pagar por vários fretes ou pagar valor maior de encomenda nesse porte.

responder
Reportar
@philippe_resende

Cara, comprei amaciantes e tira manchas no magalu na BF, e pelo que vi hoje nas ofertas da liquidação fantástica, os preços estão tão bons quanto ou melhores que na bf.. dá uma olhada pelo app do magalu e se a comlra for acima de 99 reais e vendida e entregue pelo magalu dá frete grátis no app...acho que compensa muito, ainda mais se vc quer compras pra durarem 1 ano ou até mais

responder
Reportar
@arthur_andrade_588874

philippe_resende Bom, amaciante não vale a pena (eu compro o de 2L, é 5,99 no máximo), detergente não tem, papel higiênico não vale a pena. A unica coisa que valeu a pena foi o Sabão Liquido, que estava em preço bom, mas "normal" (consigo achar frequentemente por 19,90). Então, não deu pra aproveitar muita coisa.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?