4

Recomendação de fones de ouvido(pequenos)

29 de Novembro de 2018 ás 03:15

Eu gostaria de ter um fone de ouvido Intra-aricular com microfone que seja resistente, som auto e um bom isolamento do som externo
Quero um fone pequeno

Eu comprei um fone recentemente com todos esses aspectos tirando o fato que não era tão resistente
Resultado?
Hoje ele quebrou (em menos de 3 meses de uso)

(obs : pode ser de qualquer marca desde que tenha os aspectos da descrição acima.)

Abaixo de 100 reais

@gloria_sciammarella

jbl?

responder
Reportar
@paulo_almeida_267688

gloria_sciammarella eu tenho da samsung e atende todos esses requisitos acima, excelente fone.

responder
Reportar
@gghost

paulo_almeida_267688 qual o nome?

responder
Reportar
@gghost

gloria_sciammarella pode ser... Mas qual?

responder
Reportar
@fabrsim

Amigo, qual fone você adquiriu? Eu acabei de comprar um Phillips SHE4205. Ele é bem pequeno, e tem cabo fino. Estou preocupado quanto à durabilidade, mas paguei algo em torno de cinquenta reais com o frete e vou arriscar. Estava procurando um fone estilo earpods, vi esse modelo e o T205 da JBL. O primeiro estava mais barato, então arrisquei. Pelas avaliações a qualidade sonora dele é tão boa quando o da JBL, então por estar mais em conta, comprei. Assim que chegar eu atualizo esta resposta.

Sempre tive fones intra auriculares da phillips, e me atenderam bem. Os que custam em média de 70 a 100 reais, contam com um acabamento e construção melhores, e me agradam mais. Não testei nenhum da JBL mas anseio bastante em fazer isso. Comprei um "MDR" da vida da Sony uma vez, intra auricular. Não gostei nem um pouco e doei para um parente, mas talvez eu tenha errado no modelo ou então recebi algo falsificado rsrsrsrs

responder
Reportar
@robinson_pavez

Olha comprei o fone abaixo recentemente e esta cumprindo bem os requisitos. Não é do tipo intra, são dos normais auriculares mesmo. As borrachas que pode trocar no fone tem 3 modelos e são ótimos isoladores.

Sei que é da SóRaiva... mas o meu chegou rápido.

responder
Reportar
@gghost

robinson_pavez qual o nome?

responder
Reportar
@mallava

Os da JBL sempre estão em promoção e são excelentes.

responder
Reportar
@igormartimiano

Durante a BF comprei um JBL T110 por indicação do rafinho nesse post https://www.promobit.com.br/bl...mprar-2018 e até agora não me arrependi, faz um mês que estou usando ele no dia a dia e pelo preço que paguei, vem me atendendo muito bem. Gostei do cabo que não enrola muito e da limpeza do audio pra um fone de R$50 (paguei R$30 durante a promoção), bom cxb pra quem procura um fone básico intra-auricular.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?