11

Notebook desligando sozinho, o que fazer?

05 de Junho de 2019 ás 12:17

Pessoal, comprei tem 1 mês um notebook, só que ele apresenta defeito de trava e desliga Sozinho, e também ele pisca umas 3 vezes uma luz preta ai fica tudo preto, ai eu tenho que fechar e abri lo pra a tela voltar. .. minha duvida e a Seguinte, eu posso esta entrando em contato com a magalu pra ta trocando ? Pq eu vi uns negocio sobre só poder trocar dentro de 7 dias , complicado :/

Como assim defeito de trava? Pisca luz preta? Terá que acionar a garantia, normalmente é na assistência da marca e não com a loja mesmo.

responder
Reportar
@2henrique0

mickael_fernandes eu procurei aqui e vi que a assistência só tem telefone e nenhum site, com horário de funcionamento das 8 as 20, então amanhã vou ligar la pra saber, obrigado pela ajuda, se der tudo certo volto pra avisar, desde já grato, porq achava que não tinha mais solução .

responder
Reportar
@2henrique0

Efeito de trava, quando to lá fazendo os estudos ai depois de um tempo trava tudo. Ai ele desliga ... pisca luz preta uma 3 vezes quando também estou mexendo, ai fica tudo preto, dai eu tenho que fecha lo e abrir de novo, ai volta ao normal.

responder
Reportar
@mael

está na garantia se sim, não precisa ligar para assistência , é só levar la com a nota fiscal

responder
Reportar
@2henrique0

mael Mas comprei pela internet...

responder
Reportar
@mael

a garantia independe da Internet .se sumiu a nota fiscal, procura no seu email e imprimi

responder
Reportar
@2henrique0

mael Hum entendi, blz muito obrigado, vou fazer isso !

responder
Reportar
@mael

ligar pra assistência não adianta nada.eles podem de mandar um código pra falar na assistência aconteceu assim com meu pc.agora quando minha tv Panasonic estragou so pediram nota fiscal e deu ok

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Esse lance da "luz preta" está intrigando toda a internet. rsrs Mas que raios será isso? kkk

Podia fazer um vídeo curtinho, gravar e postar pra vermos a tal "luz preta". :)

7 dias é o prazo de arrependimento de compra pela internet. Passado este prazo não dá mais pra desistir do produto. Agora tem que acionar a garantia com o fabricante pra ele consertar ou te enviar outro.

Seria interessante você colocar também aqui pra gente a marca, modelo, configurações do seu notebook.

Toda grande ou média fabricante tem um site. Pra isto você tem que dar uma de deteve e fuçar no Google. De repente você acha várias coisas a respeito, vê se tem mais gente que também está passando pelo mesmo problema do mesmo modelo do seu notebook, o que funcionou ou está funcionando pra elas.

Desculpa dizer mas tuas informações estão muito vagas. Mas faz isto pra começar.

responder
Reportar
@mael

qual a marca e o modelo?
espero que não seja p*sitiv*

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?