avatar de lucas_loureiro_1357606
1

Me ajudem a escolher um colchão!

03 de Dezembro de 2020 ás 16:09

Galera, Colchão. Eu basicamente não entendo NADA DE COLCHÃO. Até por que eu vi pouca coisa no youtube e só tem alguns médicos falando sobre como eu devo me deitar ou escolher o colchão. Mas eu nunca vou PARA LUGAR algum. Eu tenho 1,70 tenho uma cama de casal tó com 70kg, molas, espuma? melhor ir até a loja e comprar? se eu pagar 1k e ficar com dor nas costas? Da até para enlouquecer. É isso, quem teve a experiencia de compra compartilhe suas sabedoria. Obrigadinho

@vinicius_1238704

Eu comprei o meu Colchão Casal Ecoflex Relax Access 138x188x28 Cm Molas Pocket em 2019, paguei 1300 (se não em engano) gostei bastante, não é o melhor, mas funciona muito bem pra mim. Uma dica que dou pra você é ir em todas as lojas possíveis onde você mora e experimentar cada (Deitar mesmo, se não deixarem, saia da loja hehehe) e vai fazendo orçamento, lembro que ter feito uns 15 até comprar o meu.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

Dou a mesma dica do Vinicius. Vai nas lojas e teste. Gosto varia muito de pessoa pra pessoa e você precisa escolher o que for melhor pras suas costas.

Se não conseguir ir testar na loja, pela questão da pandemia e tal, recomendo que opte por algum colchão de marca que ofereça um período de teste. Algumas que conheço que tem isso: Emma e Guldi (deve ter outras).

Essas marcas oferecem um período de testes de 30/50/60/100 dias pra você usar o colchão. Se não gostar, devolve e eles te reembolsam.

Eu uso um da Guldi há mais de um ano, modelo firme. Não tive mais dor nas costas dormindo nele. Comprei às cegas, contando com o período de teste, mas felizmente não precisei devolver.

responder
Reportar
@jpac

É bom você ir numa loja de colchões para testar e ver qual tipo de colchão de agrada mais, tem os de espuma, de molas, molas ensacadas etc.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?