Marketplaces da Amazon Brasil são confiáveis?

03 de Julho de 2019 ás 16:06
Dúvidas
1
9

Olá para todos, gostaria de saber se é confiável comprar no marketplace da Amazon Brasil?
Estou pensando em comprar um Redmi Note 7 e gostaria da opinião de quem já teve experiências com as lojas que estão hospedadas lá. Será que dá para confiar nos 3 meses de garantia?
O Redmi Note 7 está por R$1050 lá, fora importação é o local mais barato que achei.

level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

Eu não confio exatamente nos marketplaces, mas sim no atendimento da Amazon. Só olhar compras prévias e ir de boa.

responder
Reportar
level
3
Andre William
@andre1william

mickael_fernandes Sabe informar se a garantia de 90 dias é com a Amazon ou com o lojista do marketplace?

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

andre1william aí, infelizmente, é com o lojista até onde eu sei. Mas não sei como fica a legislação certinho com marketplaces.

responder
Reportar
level
3
Andre William
@andre1william

mickael_fernandes Ok, obrigado pela atenção.

responder
Reportar
level
12
Bruno
@bruno_9227

ja tive problemas com MP na Amazon BR, porém fui restituído sem maiores problemas do valor...

responder
Reportar
level
7
Farley
@farleycs

Estou com o mesmo receio. Querendo muito comprar um Xiaomi. Mas só se acha preços competitivos em Marketplaces, que tem garantias de 90 dias dadas pelo vendedor. Temo ter dificuldades em acionar a garantia, visto que a maioria destas lojas, nem existem fisicamente. E me parece que as lojas "Grandes" não são lá muito seletivas quanto à entrada destas lojas menores em seus sites.

responder
Reportar
level
22
Mickael Fernandes
@mickael_fernandes

farleycs vai pela Notetec ou Mindshop então

responder
Reportar
level
7
Farley
@farleycs

mickael_fernandes Já vi anúncios da Notetec por aqui. Vou ficar de olho nos preços deles. Valeu pela Dica!

responder
Reportar
level
3
mallava
@mallava

Já comprei um nintendo switch e a loja não entregou.
A própria Amazon me estornou o dinheiro sem maiores problemas.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta