avatar de arcannos
10

Máquina multibebidas Dolce Gusto ou 3 Corações?

10 de Dezembro de 2018 ás 11:38

Estou pensando em comprar uma máquina dessas marcas e gostaria de saber qual marca recomendam mais? Qual fica mais gostoso e menos aguado? Se tiverem alguma máquina dessas marcas podem indicar tb ou não.

Vamos lá... tenho Nespresso, Dolce e 3 Corações.

Que tipo de bebida você prefere? Se for café e quer uma multibebidas, vá de 3 corações. Eu gostei dos achocolatados da Dolce, mas os chás que eu provei não curti, já os da 3 sim.

O ideal é o amigo experimentar na casa de algum amigo, em boutique, sei lá...

A saber, tenho uma Prodigio (só curiosidade mesmo), Mini Me (ponto negativo: não tem recipiente para cápsulas usadas) e Pop (ponto negativo: design, na minha opinião, espaço para o copo e também não tem recipiente).

No mais, também aconselho a ver os preços das cápsulas, pois podem influenciar de região para região. Aqui sempre tem promoções boas da 3 e as cápsulas delas costumam ser mais baratas. Já as da Dolce existe adaptador para utilizar da 3 e acho que da Nespresso também.

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

Mickael aproveitando aqui.
Qual o café que você mais curte da Nespresso?
A minha chegou hoje e veio um kitzinho pra degustação, mas acho que vai dá nem pra degustar direito, é claro que vou saber qual que mais curti, mas você usa outras cápsulas de outras empresas na sua nespresso?
Se sim, qual indica também?
Obrigado.

responder
Reportar
@lucas_soares_187224

pedro_fernandes_431165 amigo, deixa eu ver se eu consigo te ajudar. A Nespresso tem uma grande variedade de cafés, tem de vários tipo, uns com sabores tipo chocolate, caramelo, tem uns mais suaves, outros mais fortes, uns mais doces outros mais amargos, aí depende do seu gosto. Tem várias marcas que fazem cápsulas compatíveis com a nespresso, mas tipo, nenhuma se compara na verdade, mas da pra quebrar um galho, é também as da nespresso mesmo são bem mais caras. Umas marcas boas são: Orfeu, Octávio, pilão, entre outras.

responder
Reportar

pedro_fernandes_431165 eu sou apaixonado pelo Vanilio. Mas também gosto dos sabores Caramelito, Ciocattino, Vivalto, Arpeggio, Volluto. Para mim são os melhores.
No fim de ano sei que há alguns especiais (é por temporada). Já provei alguns ano passado, mas não lembro agora para te dizer (infelizmente não vende mais).

Sim, eu já usei Pilão, Lór, .Br e agora estou provando a Casino. Mas achei manter as cápsulas meio caro, comprei uma cápsula recarregável e ponho o pó de café que quiser.
Dessas, indico fortemente os da Lór. As duas últimas se quiser algo mais barato. Pilão não gostei e, portanto, não recomendo.

Já ouvi falar muito bem da Orfeu que o amigo comentou acima, mas nunca tomei.

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

lucas_soares_187224
Muito obrigado.
vou pesquisar bem.

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

mickael_fernandes
po show de bola.
vou pesquisar as alternativas e provar as que vieram pra degustar e escolher direitinho o crédito dos 150 reais

responder
Reportar

pedro_fernandes_431165 sugiro fortemente que veja se tem a promoção de primeira compra. Coloquei mais R$50 e peguei 150 cápsulas e um pote de acrílico transparente muito bacana.

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

mickael_fernandes
po valeu pela dica.
vou ver
obg

responder
Reportar

pedro_fernandes_431165 se não me engano, chamam ainda de kit de boas vindas. Só aparece na primeira vez que compra no site...

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

mickael_fernandes
Sim é esse kit que veio.
junto com a máquina.
o atendimento da nespresso no Facebook disse que esse kit degustação que eu falei é o kit de boas vindas.
mandaram 14 cápsulas junto com a máquina

responder
Reportar

pedro_fernandes_431165 não, não. É um kit que se compra no site da Nespresso. Custa meio caro, vem numa caixa super bacana com algum brinde (xícaras ou porta-cápsulas) e vem mais cápsulas do que o normal (15 sleeves).
Entre lá na loja se já estiver com o saldo para você vê-lo...

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

mickael_fernandes
ah beleza. bom saber.
Eu ainda não cadastrei o código.
brigadão

responder
Reportar
@mrosa_608715

Eu tenho a 3 corações e gosto da cápsula de capuccino dela e do chá de erva doce. Já experimentei as bebidas da Dolce Gusto, mas não acho as cápsulas de café boas. Já as cápsulas de chá da Dolce Gusto são bem gostosas. A Dolce Gusto tem mais variedades de bebidas,

responder
Reportar
@arcannos

mrosa_608715 vc tem qual da 3? Pop?

responder
Reportar
@lucas_soares_187224

depende de qual tipo de bebida você gosta mais, eu tenho a 3 e a nespresso, pra café a nespresso nem se compara com as outras, é bem melhor mesmo é a variedade de cafés é bem maior também. Agora se você tá pensando nessas duas por serem multibebidas, eu acho melhor a 3, os cafés dela são melhores, na minha opinião, eles são mais encorpados. Achei os chás e o cappuccino da 3 melhores também. Acho que as cápsulas da 3 são mais fáceis de encontrar e mais baratas também .

responder
Reportar
@mrosa_608715

Tenho a cafeteira expresso multibebidas.

responder
Reportar
@pedro_fernandes_431165

Beleza.
Com a máquina veio um kitzinho tipo pra provar é assim que chegar em casa vou degustar direitinho
e vou dar uma pesquisada nas alternativas também.
vlw

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?