0

Máquina de Cabelo e Barba boa até R$130?

13 de Junho de 2020 ás 20:37

Oi gente, alguém pode me indicar uma máquina pra cabelo e barba?
Meu namorado já comprou duas da Mondial mas não funcionaram mais que 5 vezes.

Faixa de preço: até R$ 130.

Vlw!

@laryssa_alcantara

taty_landucci Wahl Home Cut
Lembrando q ela é máquina de cortar cabelo, mas nada impede de usar na barba. Se ele gosta d fazer degrade e quer detalhe na barba como acabamento arredondado já fica mais difícil.
Meu pai já tem 1 q dei d presente e tem mais d 6 anos de uso sem problemas.

responder
Reportar
@edusena

Eu tive maquina de cabelo da Mondial no passado, mas era muito ruim mesmo comparado com a minha da Wahl (essa é outro nível para cabelo).

Tenho um multigroom da philips QG3379 que é muito bom, 40 min de carga / 40 min de uso seco ou molhado da pra fazer barba, cabelo e corpo tranquilo. Mas já tem uns 5 anos e uma das cabeças quebrou, não vejo mais nenhum da philips que tenha carga rápida, a geração atual equivalente é 8h de carga pra 40min sem fio...

Depois de ler bastante reviews positivos do super groom 10 em 1 comprei para testar, mesmo sendo da mondial e está no seu limite de orçamento, foi desse que seu namorado teve e parou de funcionar?

https://www.magazineluiza.com....ckQAvD_BwE

responder
Reportar
@taty_landucci

edusena qual a sua da Wahl?

Não, as da Mondial que ele teve foram aquelas mais em conta mesmo, nada além de R$70.

Vc está gostando dessa super groom da Mondial que comprou?

responder
Reportar
@edusena

taty_landucci Wahl home cut se não me engano, acho que não vende mais pelo que procurei. Meio que 1 nível acima da home basic.

A da mondial ainda não chegou, deve chegar na segunda.

responder
Reportar
@edusena

chegou a da mondial, muito boa a construção e corta bem. só não sei falar sobre a durabilidade

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?