Topbar semana casa
Avatar do membro Colomba
18
Dúvidas e sugestões

Maneira mais barata de conseguir windows genuíno

por Colomba (@colomba)

20 de novembro de 2017 às 13:21

18

0

10

Bom dia,



Queria saber se alguém sabe uma maneira mais barata de conseguir o Windows 10 genuíno num PC novo (montado).

Não quero usar windows pirata, pois precisa de crack, que pode conter vírus, etc... já larguei a pirataria faz um tempo... hoje, com softwares e principalmente jogos bem em conta (I love Steam) e vírus cada vez mais potentes acho que compensa usar produtos genuínos... mas também não quero pagar o preço abusivo cobrado no Windows aqui no Brasil, pelo menos nas grandes lojas. Vemos Notebooks com windows original a menos de mil reais, como querem cobrar de 500 a 700 reais numa licença? Não faz sentido.

Encontrei um site estrangeiro (OnlineKeyStore) que vende licença de Windows 10 Pro (OEM) por cerca de R$ 60,00. comprei um ontem... o site até que é bacana, te explica como baixar o windows no próprio site da Microsoft... o programa da Microsoft já criou uma instalação "bootável" no meu pendrive (mínimo de 8GB), e o no site, após fazer a compra e pagar via PayPal, baixei o serial, que vem num arquivo zipado, acredito que pra dificultar o acesso a outras pessoas.

Bom, estou esperando as últimas peças do meu PC novo chegarem pra montar, mas caso esse método não dê certo, queria saber se alguém conhece algum outro.

Valeu!

Compartilhe: