12

Mais alguém coim atraso na entrega de um mês na KaBuM!

06 de Julho de 2020 ás 01:08

Eai pessoal, alguém mais está tendo atraso de entrega na KaBuM! ou em alguma outra loja? Já tem um mês que fiz minha compra e ainda não recebi, além disso, a loja não responde o suporte

@markonne_cirilo

Estou aguardando minha XFX.
Paguei o boleto dia 02/07.
Identificaram, faturaram, separaram para envio, dia 03/07.
Coletado pela transportadora, em trânsito, dia 04/07.

Estou aguardando o status "saiu para entrega".
Mas em comprar anteriores, antes do status "saiu para entrega", recebia os pedidos. Kabum chegava atualizar o status vários dias depois do real.
Vamos ver este.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

ryanmb
Dependendo da sua região, do prazo que foi estimado pra você, é muito tempo.
Tire por base uma média que você viu antes de finalizar, ou faça uma nova cotação de qualquer produto semelhante só para ver o prazo caso não se lembre do prazo do seu pedido.

Mesmo assim, 1 mês eu acho muito. Entre em contato com o SAC deles, tente resolver pelas vias normais. Se fizerem corpo mole, ignorarem, vai para os sites de reclamação.

responder
Reportar
@markonne_cirilo

Passando só para atualizar. Meu pedido da Kabum chegou hoje. Já testado. Tudo ok.

Só dois pontos ficaram um pouco estranhos:

- Pensei que viria de algum endereço tipo Campinas-SP, Limeira-SP, ou mesmo quem sabe do Espírito Santo. Veio de Itapecerica da Serra - SP. Até então nunca recebi nada da Kabum vindo deste local. Será um novo centro de distribuição?

- Na hora de fechar o pedido escolhi vir por transportadora. Inclusive na nota fiscal conta a transportadora Ouro Branco Transportes Eireli. Chegou via Sedex/Correios. (?) Não entendi.

Bom, então desde a identificação do pagamento até a chegada do pedido, demoraram 6 dias para a Capital de SP.

responder
Reportar
@ryanmarcel

markonne_cirilo que ótimo Markonne! Infelizmente o meu produto ainda não chegou, estou aguardando e infelizmente não tive nenhum dado atualizado no rastreamento dos correios a uns 15 dias

responder
Reportar
@markonne_cirilo

ryanmb
Mas você já abriu reclamação no Reclame Aqui, Consumidor? Também dá pra reclamar via procon.

responder
Reportar
@jpac

Já tive vários problemas com a Kabum mas nunca de atraso em entregas. Eles realmente não atendem pelo SAC, a unica maneira que consegui uma resposta deles foi através do Reclame Aqui.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?