Campanha Aliexpress Divertimento ao ar livre
Promobit
Avatar do membro Mickael Fernandes
22
Artigos e Matérias

Magazine Luiza lança Compra Junto, a compra em grupo da empresa

por Mickael Fernandes (@mf)

4 de abril de 2022 às 20:00

145

0

1

O Magazine Luiza no último dia 23 anunciou uma novidade: uma nova modalidade de compra na empresa, cujos produtos prometem ter descontos mais agressivos se atingirem um número mínimo de compradores. Essa modalidade é o Compra Junto!

A ideia é atrair consumidores com menor poder aquisitivo gastando pouco com publicidade, afinal o comprador interessado pode divulgar os links dos produtos para conhecidos e assim atingir a meta de clientes necessários.

COMO FUNCIONA?

Os produtos terão tempo limitado e uma quantidade mínima de pessoas interessadas. Para alcançar o desconto, é necessário que se atinja o número mínimo. O valor ficará reservado no cartão até fechar o "grupo", mas o pagamento será finalizado apenas se houver o fechamento, caso contrário os valores são estornados.
Estarão presentes todas as categorias de produtos e faixas de preços. No início a empresa trabalhará apenas com estoque próprio, mas abrirá a marketplaces futuramente.
Para um produto entrar no Compra Junto, há três fatores: relação com a rede de fornecedores, demanda crescente ou os que decidiram "testar".

COMO FICA A ENTREGA?

As entregas serão realizadas pela estrutura da própria Magalu e poderão ser retirados em 1500 unidades físicas. Pretendem adicionar geolocalização para ajudar a reduzir o tempo e o custo da entrega.

E COMO COMEÇAR APROVEITAR?

Basta baixar o App da Magalu e logo no começo aparecerá o acesso ao Compra Junto:



Em seguida aparecerão os grupos ativos/produtos disponíveis para comprar:



Ao clicar no produto a compra se procederá normalmente como se estivesse comprando qualquer outro produto na loja :D


E aí, o que acharam?

Compartilhe: