Promobit
Promobit
Imagem do usuário Fabrício Lopes
10
Conversas livres

Lojas que demoram para enviar os produtos

por Fabrício Lopes (@fabrsim)

20 de fevereiro de 2019 às 9:2

38

4

96

Você já enfrentou demora na postagem do pedido? Você compra o item no cartão e é aprovado na hora, mas o despacho do pedido para a transportadora pela loja é lento. Ou por boleto, que é aprovado no próximo dia útil e mesmo assim a lentidão ocorre. Lento, para mim, mais de três dias úteis da aprovação do pagamento e nenhuma atitude ou mudança no status do seu pedido é feita além do "pagamento confirmado".



A única loja que eu enfrento este problema atualmente é o Carrefour.



É o segundo item que eu compro em menos de seis meses que esta lentidão ocorre, o que me faz concluir que ela trata assim a maioria dos pedidos gerados em seu site. Itens vendidos e entregues pela mesma loja, sem marketplace.



Abri este tópico para discussão e pela curiosidade em saber se mais membros da comunidade enfrentam problemas com esta loja ou outras! Pode descer a lenha no atraso que eu sei que isso é muito chato, dois dias preparando o pacote tudo bem, mas passar de 4 ou 5 dias úteis acaba com o cronograma de quem programa uma compra para presente, por exemplo. 5 dias úteis ou mais para despachar o pedido + o tempo de entrega... E o pior da história é que não há uma informação clara sobre este tempo de demora no processamento do pedido, apenas o tempo estimado de demora do frete, que misteriosamente muda sem aviso prévio após a confirmação do pagamento... rs



Não tenho provas pois não printei este conteúdo, mas neste pedido em específico do Carrefour, eu comprei um item que será presente para uma pessoa que faz aniversário no dia 03 de Março. Quando eu simulei o frete no dia 13 de Fevereiro e fiz a compra, a entrega estimada estava para o dia 27 de Fevereiro, mas após a aprovação do pagamento o prazo automaticamente mudou para 08 de Março.



Mais alguém enfrentando dificuldades como a minha?

Compartilhe: