9

[Aniversário] LOJAS AMERICANAS 2018 (12/08)

12 de Agosto de 2018 ás 10:41
Bate-papo
0
14

Achei uma boa ideia abrir um tópico para conversar sobre o assunto, possíveis "previsões" de ofertas para o aniversário da Lojas Americanas que começa às 18h do dia 12/08.

@adrianocoutinho

tô esperando promoção do s7 ou o edge

responder
Reportar
@JohnJohnJohn

Entrei e não vi nenhum preço fora do normal.

responder
Reportar
@mathues

Também não to encontrando nenhum preço fora do normal.

responder
Reportar
@matheusfersam

pois é, to achabdo muito normal.. to esperando monitores e gabinetes mas ta dificil

responder
Reportar

matheusfersam apareceu um monitor lá bem bacana...

responder
Reportar
@matheusfersam

mickael_fernandes eu vi fera.. mas to esperando mais vantagens $$$ kkkk

responder
Reportar

matheusfersam rs. Boa sorte então :D

responder
Reportar
@ederdias

esperando vê se aparece o iPhone 8 plus red mais em conta

responder
Reportar
@w_hulk

Por estar em promoção, espera-se uns descontos nos produtos mais cobiçados, mas o que vejo na verdade são até preços maiores comparado a outras lojas online.

responder
Reportar
@vinicius_pontes

Pessoal, eu já vi uma vez, se não me engano num post daquela TV da Sony 55X905E, que era possível comprar a TV e, só depois da comprar, acionar a garantia estendida do produto. Vcs sabem se isso é possível pra seguro de roubo e furto, na Americanas, numa compra de celular? Não achei essa info e não tenho saco pra tentar o atendimento deles rs.

Resumindo:
Celular tá em promoção à vista, valendo a pena comprar assim, porem sem grana pra tb pegar o seguro à vista, então parcelaria, depois o seguro somente. Possível?

responder
Reportar
@rafaeloliveira

vinicius_pontes Na Americanas não sei, mas já fiz isso no Submarino. Contratei um seguro de lá pra um celular que já tinha comprado. Não me lembro o nome, mas talvez venha algum resultado se buscar por "seguro" na loja

responder
Reportar
@williamoreira10

Alguém comprou na americanas e está demorando para confirmar o pagamento? Comprei ontem à noite e até agora nada de confirmar, já consta na minha fatura do cartão.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

williamoreira10 Normal, sempre que fazem tantas promoções demora mais que o habitual pra dar andamento. Devem ficar sobrecarregados

responder
Reportar
@williamoreira10

rafinho pensei nisso ontem, mas imaginava que de tarde já teria confirmado. Valeu!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?