avatar de rafael_azambuja_848747
1

Loja TIM S20 com Galaxy Active 2 (Promoção dia dos pais Samsung) - Onde encontro comprovante?

13 de Agosto de 2020 ás 10:13

Bom dia, eu fiz a compra do S20 na loja da TIM no dia 07 (a promoção foi até dia 09), a nota fiscal foi gerada com data posterior ao dia 09, e a Samsung pede pra enviar junto o comprovante de compra, porem eu não recebi nenhum comprovante de compra da loja TIM, tenho apenas os detalhes do pedido que consta que eu solicitei no dia 07.

Alguém que comprou na loja TIM sabe me dizer se um print da página de detalhes do pedido é aceito pela Samsung? Entrei em contato com a Samsung mas nenhum atendente sabia me dizer se era válido.

@maxsue

Nossa estava atras exatamente disso ai tbm rafael, aconteceu exatamente a msm coisa comigo. sendo que eu comprei dia 02/08 (isso msm) e ainda esta sendo gerada a nota fiscal. pensei que na nota fiscal viria alguma nota informando a data da compra. Agora lascou tudo que nos temos e o print e email da data da compra neh. lendo o regulamento da a entender que msm a nota saindo depois do dia 09/08 enviando algum comprovante da o direito a receber o brinde.
5.3
b. Conforme previsto no item 3.1, considerando que o consumidor pode não
receber o Produto e a nota fiscal no ato da compra, caso, de fato, a nota fiscal do
consumidor tenha data posterior a 09 de agosto de 2020, o consumidor deverá fazer o
upload, além da nota fiscal, também do comprovante da compra emitido pela loja, este
sim com data máxima até 09 de agosto de 2020

Mas agora como voce ja entrou em contato com samsung e nao teve uma resposta clara me deixou preocupado. pois so temos 7 dias pra fazer a devolução.
#nuncamaiscomprotim......

responder
Reportar
@rafael_azambuja_848747

maxsue Sim, exatamente isso. A gente basicamente só precisa saber se o print da página com detalhes do pedido é aceito pela Samsung. Mas como é uma página web e é muito fácil a adulteração de data, eu fiquei preocupado se eles realmente aceitariam.

Outra preocupação minha é que meu celular nem foi enviado ainda, já liguei na TIM e falei que se não chegasse até dia 25 eu iria cancelar a compra e devolver o celular. Mas o call center deles é especialista em cobranças só, questões de reclamações acho que eles simplesmente ignoram.

responder
Reportar
@maxsue

rafael_azambuja_848747 exato, tbm nao recebi o meu. mas a samsung nao tem pra onde correr, chegando e eles nao aceitarem e procon neles. tem um outro topico aqui no promobit sobre isso tbm https://www.promobit.com.br/fo...9-08-5912, geral preoucupado mas parece que tem jeito, chegando ate dia 25 ta tranquilo.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?