0

Loja online enviou um produto que eles não comercializam?

23 de Setembro de 2019 ás 10:04

Efetuei uma compra em determinado site de roupas do meu Clube de futebol.
Enfim, me enviaram os produtos errados em um primeiro momento, e assim que recebi, entrei em contato prontamente, e me atenderam com código de postagem, para que eu não tivesse custo. Enfim, receberam, geraram um vale compras e eu efetuei a compra com o item que eu queria. Acontece que ao receber novamente o produto, ele veio errado de novo, com um produto que é ao menos vendido no sit, eles não vendem o produto que me enviaram.

Enviei novamente um email demonstrando meu descontamento, e informando que ia ficar mesmo assim com o produto, porque parei o que estava fazendo no trabalho, e gastei dinheiro com transporte na primeira vez, por um erro que eles cometeram, e cometeram duas vezes seguidas.

@rafaeloliveira

Nunca aconteceu comigo, mas o que considero mais provável é que a loja tenha te entregado um produto semelhante ao que você comprou inicialmente e não te avisou.

Quando o cliente tem problemas com uma compra, tem 3 opções:

- Solicitar reembolso total da compra
- Exigir cumprimento da oferta
- Receber produto semelhante ao comprado

Claro, quem deve escolher que opção será executada é o cliente, mas nesse caso acho que a loja resolveu te entregar um produto semelhante esperando que ficasse satisfeita (provavelmente não tinham mais estoque do produto que você comprou e não conseguiram adquirir mais). E compraram esse produto de algum outro lugar.

Isso são só suposições, como decidiu continuar com o produto não saberemos o que de fato aconteceu, mas acho que foi isso.

responder
Reportar
@vaporeon

Solicite o reembolso total. Por isso quando eu tenho problema com a primeira entrega (produto veio errado, incompleto, etc) eu já solicito a devolução logo, é mt raro eu solicitar a troca/envio de outro pq erros podem acontecer ate em grandes lojas

é chato ficar sem o produto e msm eles dando codigo vc tem que ir nos correios e td mais, exige nao so gasto como tempo, entendo sua insatisfação, como tb entendo q erros assim sao normais

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?