1

Loja onde possa montar um desktop com preço justo

16 de Maio de 2017 ás 09:21

Alguém conhece alguma loja onde eu possa montar um desktop com preço bom. To querendo comprar um pc pra deixar na sala, so que queria com uma configuração boa, mas não pra games e so encontro PC caro. Alguém tem alguma recomendação?

@rafaeloliveira

Eu recomendaria você montar o PC por conta própria, sai MUITO mais em conta. Mas se quiser comprar mesmo, na Pichau, MegaMamute e Rocketz vc pode montar o PC escolhendo peça por peça, além de também dar pra comprar uma máquina já pronta assim como na Kabum.

responder
Reportar

Como o colega Rafael citou, é bem mais barato montar por conta própria, então acho difícil lhe dizer uma loja que tenha um valor justo. Das últimas vezes que vi, a Pichau estava ganhando, convém dar uma olhadinha lá...

responder
Reportar
@fernando_almeida_132422

Eu te recomendo o craftmybox ponto com. É um site em português onde você consegue montar um PC fazendo a cotação das peças nas lojas virtuais nacionais. Ele faz filtragem de compatibilidade, indica preço com e sem desconto do boleto, e ainda dá pra salvar a configuração da máquina.

responder
Reportar

fernando_almeida_132422 ainda não acessei o site, mas achei interessante a premissa, amigo. Obrigado pela dica.

responder
Reportar
@rafaeloliveira

fernando_almeida_132422 Eu também não conhecia o site, valeu pela dica. Vou começar a indicar ele pro pessoal que pergunta sobre montar o próprio PC :D

responder
Reportar
@pdronie

Recomendaria comprar na Pichau o Kit upgrade, placa mãe + intel core i5 + 8Gb de Ram, é o preço mais em conta quando pesquisei. Outras peças recomendo ainda a Pichau ou Kabum (entrega mais rápida que já vi). não compre na Balão da informatica, as vezes tem promoção, mas vivem estornando compra de clientes, por conta de atrasos. E outra dica é sempre olhar no reclameaqui.com.br na loja que for comprar. Espero ter ajudado.

responder
Reportar
@honye_marcilio

Boa, vou seguir as dicas!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?