3

Livraria cultura cancelando pedido - Jan 2020 - Posso ir ao Procon?

21 de Janeiro de 2020 ás 07:20

Pessoal, dia 07/01 surgiu uma oferta aqui no promobit de um fone JBL FREE por R$240,00, eu estava procurando este fone há tempos e achei o valor muito atraente, então fiz a compra no site livraria cultura.
Pois bem, hoje dia 21, após 14 dias da compra que havia sido confirmada, o site cancelou o pedido alegando estar em falta em seu fornecedor. Isto é uma baita falta de respeito não? Pois demoraram 2 semanas para no final informar que cancelaram meu pedido por não terem em estoque. Estou pensando seriamente em ir no PROCON, isto seria cabível?

@fabio_carneiro

igor_bergara que bad man.

Sobre entrar no Procon: você pode entrar a qualquer momento, pois o papel do PROCON é facilitar uma conciliação entre lojista e o consumidor.

Minha recomendação é você tentar resolver diretamente com o SAC da loja. Caso o problema continue, eu iria para o ReclameAqui / Portal do Consumidor e só depois para o PROCON.

responder
Reportar
@igor_bergara

Muito obrigado pela dica! Eu realmente nunca passei por um transtorno assim, e me senti muito lesado pois deixei de comprar outros fones excelentes que entraram em promoção por conta desta compra ja ter sido feita.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?