17

Lista de desejos - Como funciona?

13 de Março de 2018 ás 15:46

Gostaria de saber como funciona a busca de palavras da lista de desejos na lista de ofertas postas.
Exemplo: eu tenho um item na lista que chama "tênis adidas masculino" e nas ofertas aparecem itens com o nome: "Tênis Adidas master blaster ultra Masculino" e eu não sou notificado da oferta.

A busca é por frase exata ou por termos na frase?

Grato

@leandro_menezes

São por termos e não a frase exata.
Consegue me passar quais itens deveriam ter lhe alertado e não funcionou ?

responder
Reportar
@luc4sb

leandro_menezes nao consigo responder com o link do produto

responder
Reportar
@luc4sb

leandro_menezes o nome do item publicado era Tênis Adidas Cf Lite Flex 2 - Masculino

responder
Reportar
@luc4sb

https://www.promobit.com.br/of...ino-240213
Esse item deveria ter me notificado e nao notificou

O termo da lista de desejo é exatamente: tênis adidas masculino
com acento e tudo minusculo

No momento que vi, o item em questão estava na primeira linha da pagina inicial e meu sino só mostrava duas notificações: uma de tv (cujo termo da lista de desejo é: TV) e outra de um celular (cujo termo da lista de desejo é: smartphone)

responder
Reportar
@leandro_menezes

luc4sb Opa vamos la, puxei aqui as informações. Você seria apenas notificado se entrasse alguma oferta com os termos no titulo "tênis adidas masculino".

Acontece que essa oferta que você mencionou, foi liberada no site com o titulo "Tênis Adidas Cf Lite Flex 2" note que não possui a palavra "Masculino".

O que aconteceu nesse caso foi que após alerta ja ter sido enviado, nosso moderador identificou que se tratava apenas do modelo Masculino e adicionou isso no titulo.

Mas como o alerta ja tinha sido enviado, nós não enviamos novamente e você acabou não recebendo.

Isso não é um procedimento padrão, mas as vezes acontece, sempre tentamos alterar o titulo antes de enviar as notificações, mas acabou passando batido.

Pedimos desculpas pelo inconveniente.

Espero ter esclarecido sua dúvida.

Qualquer coisa estou a disposição ;).

responder
Reportar
@luc4sb

leandro_menezes entendi, obrigado pelo esclarecimento :D

responder
Reportar
@leandro_menezes

luc4sb ;)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?