19

[Cartão de Crédito] Lista de alguns dos cartões de crédito sem anuidade

12 de Julho de 2016 ás 18:25
Artigos
5
151

Ter um cartão de crédito na mão é muito pratico além de ser essencial para aproveitar algumas ofertas que são postadas aqui no Promobit, melhor ainda se esse cartão for sem anuidade. Para quem quer ter cartão de crédito sem anuidade vou disponibilizar aqui uma lista com alguns cartões.

1.png

Santander Free: Oferece parcelamento das suas compras em até 24 vezes;
Serviço de Pagamento de contas;
Prazo de até 40 dias para pagar;
Para ficar livre da anuidade basta acumular R$ 100 em compras no crédito a cada fatura do Cartão Santander Free;
Até 5 cartões adicionais;
Aceitação Internacional.

Além de poder parcelar sua fatura em até 12 vezes e ter acesso ao crédito rotativo. Sem anuidade e tarifas. Mas para manter o cartão com isenção da anuidade, se o cartão do titular, ou de qualquer adicional for utilizado, gastando uma quantia mínima de R$ 100,00. Lembrando que a renda mínima para este cartão é de R$1.000,00.

Como solicitar
Acesse https://www.santander.com.br/b...ander-free

2.png

Nubank:
Além da ausência de anuidade não é cobrado nenhuma outra tarifa como;
Tarifa de pagamento de contas;
Tarifa de retirada de recursos;
Avaliação Emergencial de Crédito;
Tarifa de emissão de 2ª via de cartão;
O cartão Nubank é oferecido com a bandeira MasterCard Gold, o que inclui o programa de pontos da MasterCard.
Tem aceitação internacional pode ser usado em mais de 30 milhões de estabelecimentos em todo o mundo.
Também conta com uma das menores taxas de juros do mercado.

Para pedir o cartão Nubank é preciso enfrentar uma lista de espera, que pode demorar um pouco para ser aprovado, essa espera pode ser mais rápida se você tiver o convite de algum cliente do cartão, para facilitar a aprovação o Promobit tem uma página no forum onde os membros da comunidade compartilham convites, caso queira um convite é só pedir no link abaixo:
https://www.promobit.com.br/Fo...topico/108

Para mais informações sobre o cartão Nubank acesse a página da operadora.
https://www.nubank.com.br/

3.jpg

Petrobrás Visa International:

O Cartão Petrobras Visa International é aceito em todo o mundo;
Não tem anuidade, nem taxa de adesão e nem tarifas de extrato;
Oferece até 40 dias para pagar;
Pontos que podem ser acumulados para troca por prêmios;

Na Rede de Vantagens, o Cartão Petrobrás tem como parceiros a Americanas.com, a Electrolux, o Shoptime, o Submarino, o Submarino Viagens.
É um cartão feito em parceria com o Banco do Brasil.
Exige renda mínima de R$622,00.

Para solicitar
Acesse http://www.br.com.br/wps/porta...olicitar/#

4.png

Saraiva Visa International:

Oferece isenção de anuidade;
Não cobra nenhuma tarifa de emissão de fatura ou ainda título de manutenção;
Descontos exclusivos de 5% em todas suas compras no site da Saraiva;
Há também a possibilidade de recebimento de convites para eventos culturais;
Compras na loja Saraiva ou em qualquer estabelecimento credenciado Visa valem pontos para os dois programas (Saraiva Plus e Milhagem Aérea).
Parcelas mínimas de R$10;

Para solicitar
Acesse http://www.saraiva.com.br/cartao-saraiva

5.png

Submarino Mastercard Internacional:

Antigamente o submarino oferecia seu cartão sem anuidade no próprio site, mas esta opção foi retirada. Agora, quem faz o pedido do cartão diretamente pelo site vai pagar anuidade. Porem ainda é possível ter seu cartão sem anuidade, você vai precisar ter um pouco de paciência, o Submarino oferece em alguns períodos promocionais o cartão Submarino com anuidade gratuita para sempre. Essa oferta é enviada para o email de quem tem cadastro no site da Submarino. O jeito é se inscrever no site e aguardar o email com a oferta para pedir o cartão.

Faça o cadastro no site Submarino aqui https://carrinho.submarino.com...ages/Login

Mais informações sobre o cartão: http://www.submarino.com.br/ca...-submarino

6.png 
Americanas Mastercard Internacional:

Por ser da mesma rede o cartão Americanas sem anuidade é conseguido do mesma forma que o cartão Submarino, tem que esperar a campanha onde eles oferecem o cartão sem anuidade através do email, caso queira pedir o cartão o jeito é se inscrever no site e esperar o

Faça o cadastro no site Americanas aqui https://carrinho.americanas.co...ges/Login/

Mais informações sobre o cartão: http://www.americanas.com.br/c...americanas

7.png
Digio Visa Internacional

Para solicitar o cartão: basta baixar o App e preencher o formulário com as informações necessárias: CPF, nome completo, e-mail e data de nascimento. O retorno da proposta acontece em no máximo 15 dias

Baixar Android: https://play.google.com/store/app...baixar
Baixar IOS: https://itunes.apple.com/us/app/digio...baixar

A Digio se define como “uma plataforma digital de meios de pagamento criada para proporcionar uma nova experiência de solicitar um cartão de crédito via celular e gerenciar gastos em tempo real de forma simples, ágil e segura”.

Administrado pelo Banco CBSS, uma instituição financeira pertencente ao Elopar, holding do BB e Bradesco, ele oferece os mesmos benefícios que o Nubank, mas com algumas diferenças: ao invés da bandeira Mastercard, utilizada pelo cartão de crédito roxo, ele possui bandeira Visa – que, segundo o banco, é aceita em mais de 24 milhões de estabelecimentos no mundo. O Visa também é internacional.
Créditos: @Diego_Costa

Quem tiver mais dicas de outros cartões sem anuidade poste nos comentários!
Agora ninguém mais fica sem comprar por não ter cartão de crédito! hahahaha

1 de 4 Páginas
1
23Última
@fabio_carneiro

rodrigo_almeida desses ai eu só não tenho o Cartão Santander e Saraiva !! rs

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

fabio_carneiro ai sim, você não perde nenhuma promoção kkkk

Os meus estão em processo de análise, logo aumentarei meu leque de cartões, hoje o cartão da saraiva em mãos ia ajudar muito, teve muita oferta boa que é só pra pagamento com ele!

responder
Reportar
@matheus_abreu_93370

rodrigo_almeida Tem o cartão do Santander, meu caro? É bom mesmo? Vale a pena tê-lo?

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

matheus_abreu_93370 já tive e não tenho mais, tinha quando era cliente do santander, porem não gostei pelo fato de ter que fazer uma compra todo mês, e cencelei o cartão. Agora só tenho cartão sem anuidade que não precisa fazer compras pra manter a isenção de anuidade.

responder
Reportar
@matheus_abreu_93370

rodrigo_almeida Valeu, meu caro.

responder
Reportar
@paula_silva_178413

rodrigo_almeida O meu cartão submarino e americanas estão em análise mais de 15 dias,liguei na central e me disseram q tenho q esperar, é normal essa demora pois quando é pra ser recusado é na hora, será que tenho chances de aprovação?

responder
Reportar
@fabio_carneiro

paula_silva_178413 quando eu fiz eu tinha crédito pré-aprovado e consegui pegar o cartão sem anuidade.
Acredito que seja normal o prazo.

Por favor, nos atualize caso tenha uma novidade.

responder
Reportar
@ulisses_pereira

Tenho o Nubank, Saraiva, Santander Free e solicitei o Dígio,. Nubank é o melhor!

responder
Reportar
@glaucia_vedi

rodrigo_almeida Já venceu o teu saraiva alguma vez? O meu venceu e nunca mais recebi.

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

glaucia_vedi o cartão Saraiva e o Petrobras são os únicos que nunca tive da lista, então não tive esse problema. Estranho isso, geralmente quando vence eles enviam um novo, você chegou a entrar em contato pra pedir um novo?

responder
Reportar
@glaucia_vedi

rodrigo_almeida Já fui até no PROCON kkk fabio_carneiro sabes responder sobre o envio do cartão saraiva? o meu venceu em Novembro desde então estou em luta brava com a empresa.

responder
Reportar
@alanlima

rodrigo_almeida o que eu faço para conseguir um cartão já tentei em todos os lugares possíveis e todos me recusam

responder
Reportar
@alanlima

fabio_carneiro o que eu faço para conseguir um cartão já tentei em todos os lugares possíveis e todos me recusam

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

alanlima geralmente as administradoras de cartão verificam o score no Serasa, e alguns a reputação com bancos.

responder
Reportar
@alanlima

rodrigo_almeida meu score tá baixo dms 293 talvez e isso

responder
Reportar
@mynameismarcos

O cartão do submarino não é apenas nacional?

responder
Reportar
@rodrigo_feil

MyNameIsMarcos sim, apenas nacional

responder
Reportar
@fabio_carneiro

MyNameIsMarcos verdade... vamos alterar.
Cartão Americanas e Cartão Submarino só funcionam no Brasil !

responder
Reportar
@rodrigo_feil

santander Free não é totalmente free, fatura minima mensal deve ser R$100,00, senão é cobrado taxa de 22,00.

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

Rodrigo_Feil quando eu tinha conta no Santander tinha o free e não pagava nada, porem com algumas condições, tinha que fazer pelo menos uma compra no cartão por mês não importando o valor, e colocar uma conta no débito automático na conta bancária. Encerrei minha conta lá em fevereiro e junto encerrei o cartão.

responder
Reportar
@rodrigo_feil

rodrigo_almeida era assim até pouco tempo, agora o minimo é 100,00. :(

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

Rodrigo_Feil nossa cara o Santander ta indo de mal a pior, quando tinha conta no Banco Real o banco dava um monte de benefícios legais que valia a pena ter conta no banco, quando se fundiram ainda manterão a qualidade por um tempo, encerrei minha conta por que o Santander estava só aumentando as taxas e diminuindo a qualidade do serviço.

responder
Reportar
@rodrigo_feil

rodrigo_almeida sim... eu tentei o Santander uma vez e negaram pra mim, esperei um tempo e tentei de novo, ai me deram, deu 2 meses e teve essa mudança de fatura minima de 100,00. ja tomei uma de 22,00 mẽs passado porque descuidei, assim que terminar as coisas que parcelei ja vo cancela.

responder
Reportar
@rodrigo_feil

Tenho o Nubank... e super recomendo a todos, esse é TOP!!!

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Rodrigo_Feil também tenho Nubank e recomento.... mas tenho vários outros para ter o Desconto nas Lojas

responder
Reportar
@cristian_alves777

Rodrigo_Feil Tb tenho, sucesso total NuBank, cancelei todos quando conheci o NuBank!

responder
Reportar
@rodrigo_feil

Sayoan_Cristian tambem vou cancelar os outros agora que tenho o Nubank, tenho o Santander Free, Submarino e americanas. NUBANK FOREVER KKKKKK

responder
Reportar
@matheus_abreu_93370

Rodrigo_Feil O processo de aprovamento do cartão submarino é rápido? Demora muito para chegar depois de aprovado? Vale a pena tê-lo?

responder
Reportar
@exconcs

matheus_abreu_93370 recebi o e-mail com a promoção de anuidade free, fiz o processo e a mais de 20 dias que estou aguardando a chegada do cartão. Tenso, mas acredito que valerá a pena. Tenho o Nubank tb e Santander NUNCA MAIS.

responder
Reportar
@matheus_abreu_93370

exconcs Valeu, meu caro.

responder
Reportar
@mariana_silva_967

E eu pagando anuidades absurdas sem saber que era tão fácil ter um cartão sem anuidade e taxas.

responder
Reportar
@brand

Melhor cartão ai é o Nubank. Tenho ele desde o inicio do projeto no Brasil.

Só uso ele... Único cartão a mais, é do submarino para aproveitar os descontos no site. Fora isso. Ele não serve pra nada. limite ridículo e o cetelem é uma porcaria em gerenciamento e suporte dos cartões. rsrsrs

responder
Reportar
@daniel_santos_129905

Brand boa noite,seria possível me encaminhar um convite por email? Daniel@Brasepoxi.com.BR
Muito obrigado

responder
Reportar
@cesaracdasilva

NuBank ....Top da Balada.....É roxo meio gay, mas é top.....Não te deixa Nu....kkkk

responder
Reportar
@fabio_carneiro

cesaracdasilva prefiro o Submarino que da desconto !! kkk

responder
Reportar
@cesaracdasilva

fabio_carneiro ....Tenho os 2 ....kkkkkkkkk

responder
Reportar
@fabio_carneiro

cesaracdasilva Boaaa!!! kkk Precisa pegar o outro roxinho ... SOUBARATO ! rs

responder
Reportar
@joyce_30862

Excelente essas dicas, sempre achei que pagava anuidade nesses cartões de loja, por isso nunca tinha pedido nenhum.

responder
Reportar

joyce_30862 E paga, se não pegar o período promocional.

responder
Reportar
@humberto

Fiz do Saraiva e Petrobras veremos kkkk

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Humberto eu tenho e gosto bastante! Você irá gostar !

responder
Reportar
@juliano_4603

Eu tenho Submarino, Americanas, Shoptime, SouBARATO haha obrigado promobit

responder
Reportar
@juliano_4603

Ps: Tudo sem anuidade

responder
Reportar

juliano_4603 eu fiz a burrada de fazer o cadastro no cpf do meu pai - na época era menor de idade e nem tinha isso -, e ganhei os cartões, mas não posso pedir porque não sairá com os meus dados :/

responder
Reportar
@juliano_4603

Mickael_Fernandes Eu tenho so o submarino no nome da minha mae, mais fica monitorando pq geralmente qnd sai 1 desses sai todos de uma vez ai se faz que nem eu pega todos, nossa to felizao hj aumentaram o limite de todos de uma vez kkkk

responder
Reportar

juliano_4603 o submarino também tenho. O resto está tudo no cpf do meu pai :/

responder
Reportar
@matheus_abreu_93370

juliano_4603 Demora pra ser aprovado? Vale a pena tê-lo?

responder
Reportar
@leticia_16499

Gente mas entrei agora no site do cartão da Petrobras e na opção Conheça o contrato de emissão e utilização do Cartão Petrobras.diz que o cartão é um instrumento que pode ser utilizado pelo titular e/ou adicionais para pagamento de compras de bens e serviços em estabelecimentos comerciais, pagamentos de contas e saques/retiradas em espécie que serão computados na conta-cartão e incluídas na fatura, juntamente com as tarifas, anuidades, encargos e tributos.
então não é um cartão isento das taxas e tarifas.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Leticia_ Eu tenho este cartão a mais de 5 anos e nunca me cobraram taxa e qualquer tipo de tarifa.
Neste trecho que você citou realmente não está claro se cobra ou não, mas como usuário deste cartão posso garantir que nunca me cobraram !

responder
Reportar
@leticia_16499

fabio_carneiro então vou solicitar se for aprovado ai te falo se me cobrarem tah! ;)

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:
1 de 4 Páginas
1
23Última

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?