0

Liquida no Magazine começa na sexta. Será que vale ?

04 de Janeiro de 2018 ás 13:06
Bate-papo
0
10

Oi Pessoal,
Estou acompanhando os preços de telefone, vi que sexta tem liquida no Magazine Luiza, será que vale a pena esperar?

@luanaejoao

já começou?

responder
Reportar

Bom, visto que já é sexta, vale ver se vai ter alguma promo.
Pessoalmente não estou muito otimista. Darei uma passada nas lojas físicas para ver também.

responder
Reportar
@leandro_253590

fui na loja física, absolutamente nada vale a pena, na net você acha tudo mais barato e pra parcelar em mais vezes

responder
Reportar
@lucianok

Pelo pouco que vi os preços promocionais são parecidos com os da Black Friday. Provavelmente estão liberando o estoque do que não vendeu na BF e no Natal.

responder
Reportar
@pedrohenriqu3

até agora não vi nada que eu desejo com o valor baixo

responder
Reportar
@arroba

Acho que não tem tanto desconto assim. Não posso dizer que não tem, mas se tiver são descontos bem discretos. Sou mais a limpa de estoque que o Walmart fez, quem conseguiu aproveitar ali, se deu bem. Dificilmente vai haver uma baixa de preços como aquela.

responder
Reportar
@wiliam_pereira

mais Marketing , alguns preços com cupom de desconto , acaba encontrando mais barato em outros sites.

responder
Reportar
@lucianolima

Para quem está vendo as promoções dignas de uma verdadeira Black Friday no Walmart, já possui um novo parâmetro para o que se enquadra como "liquidação" rs

responder
Reportar
@gessica_rocha

Eu comprei um forno há uns dias e ele já estava na promoção por 260. Depois aumentou para 350. Agora está de 220. Acho que não é fraude.

responder
Reportar
@gisele_323983

Nao vi grandes descontos... na vdd são parecidos com o que teve na BF!
Descontos bons teve no Wlamart! Dificilmente veremos preços tão bons como teve nesses dias (e frete gratis pelo app).

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?