11

Qual o limite inicial do cartão americanas?

11 de Janeiro de 2019 ás 12:00

oi galera td bem?

O meu celular estragou então eu estava querendo fazer um cartão de credito das americanas para comprar, por isso eu gostaria de saber sera que o limite inicial já vai dar pra comprar um cel de uns 1000 1100 reais?

[editado pela moderação]

Tem algum outro cartão de preferência sem anuidade onde eu possa usar pra comprar o celular, ou eu posso usar a minha renda com a da minha irmã pra ganhar mais crédito?

Eu e minha família nunca tivemos cartão de crédito então não entendo nada kkkk

@rafaeloliveira

Tive que editar um trecho do tópico para que não divulgue informações pessoais suas, Victor.

Mas respondendo à pergunta, o limite depende de alguns fatores além do salário. Não sei dizer exatamente quais são, mas o seu score no Serasa com certeza deve interferir.

Cartão sem anuidade tem vários, eu recomendo o Nubank, o do Banco Inter, Digio e Neon. Nesse artigo tem mais sugestões: https://www.promobit.com.br/bl...uidade-222

As lojas da B2W (Americanas, Submarino, Shoptime, Sou Barato) todas têm um cartão próprio, mas pra conseguir o cartão sem anuidade você precisará esperar pela ação específica de "anuidade grátis para sempre" que eles fazem.

O bom desses cartões de loja é que você tem o "super limite", então mesmo que o seu limite menor do que o valor do celular que quer, pode ser que liberem a compra.

E não dá pra usar a renda de outra pessoa para ganhar mais crédito. Pelo menos não que eu saiba.

responder
Reportar
@vinicius_alexander

Vou dizer minha experiência com o cartão bradesco, na época que fiz eu não trabalhava ainda e não comprovei renda,aprovaram 1580,00 reais de limite, mas isso depende. Sobre o cartão, é o que me deu mais dor de cabeça, além de anuidade alta (12,99 pra mim é alto), os juros são absurdos. Fora que o atendimento da central quando você precisa ( e com certeza vc vai precisar em algum momento) é ruim. Outra coisa que é pouco divulgada (que pode ser real ou não), é que cartão de loja de varejo atrapalha quando você quer conseguir cartoes melhores de bancos (não é atoa que quando recusa, o gerente te pergunta se vc tem cartao de loja, vi um rapaz no youtube falando sobre isso tambem). Então eu te aconselho a tentar os sem anuidades, como nubank, next, e especialmente inter que pra mim é o melhor ( tanto a conta corrente quanto o cartão)

responder
Reportar
@netron

Depende do salário q vc ganha ou o famoso score eu tive um limite inicial de 1.580,00 e eles aumentaram automaticamente pq viram q eu sempre usava aí foi para 2.058,00 reais o valor da anuidade muda quando maior o crédito maior a anuidade eu pagava 14,00 reais aí foi para 17,00 reais não achei muito caro pq tbm tem a proteção de anti roubo não obrigada a pagar a proteção mais a atenção q eles dão é melhor já tive este cartão clonado aí resolveram o caso rapidamente.

responder
Reportar
@dinho_kuster_620548

1: certamente vai vir baixa, anuidade é cara, assim como o admini disse só vale a pena quando lançam o cartão de anuidade grátis pra sempre. E reza pra n ter problemas de ter que acionar o suporte pois é dor de cabeça
2: tente outro cartão sem anuidade: eu uso Nubank, CredCard e Digio. E tenho limites muito altos sem encargos financeiros.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?