ADMIN

[CARTOLA] Liga PROMOBIT CHAMPIONSHIP

07 de Julho de 2016 ás 14:59
Bate Papo
1
17

Fala galerinha!! Criamos a Liga do Promobit no Cartola e queríamos convidá-los a participar com a gente.
Para quem ainda não tem um perfil no Cartola, procure através da busca "PROMOBIT CHAMPIONSHIP". Para aqueles que já estão cadastrados, segue o link: https://cartolafc.globo.com/#/...ampionship .

Venha participar e convide os amigos também para dar uma zoada!!

Sobre o Cartola
Pra quem não conhece o Cartola é um "Fantasy Game" sobre futebol, ou seja, é um jogo no qual você pode montar seu time no jogo online com jogadores reais da Série A do Campeonato Brasileiro.

A disputa é realizada com seus amigos e outros Cartoleiros de todo o Brasil.

Ao se cadastrar no jogo é preciso montar seu time, escolhendo nome, técnico, camisa e escudo. A escalação deve ser feita enquanto o mercado estiver aberto (o mercado fecha 2 horas antes do primeiro jogo da rodada).

Com as Cartoletas (dinheiro do Cartola) é possível escalar o seu time, comprando e vendendo os jogadores.

A cada rodada, os jogadores recebem pontuações baseadas em suas ações durante as partidas (ex: gols feitos, chutes defendidos, bolas roubadas, faltas cometidas ou sofridas, cartões tomados, etc.).

Central de Ajuda Oficial - http://centraldeajuda.globo.co...artola-FC/

--- Aprenda como criar seu time - http://centraldeajuda.globo.co...-time.html

@luiz_augusto_marques

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Luiz_Augusto_Marques boa Luizão !!!

Rumo ao TOP 5

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

fabio_carneiro era primeiro lugar, mas na última rodada caí para 3°, rumo ao topo novamente!!

responder
Reportar
@matheus_gomes94

Luiz_Augusto_Marques não sei se posso participar de mais um, mas vou tentar entrar lá pra humilhar vocês hahahahah

responder
Reportar
@leandro_menezes

Luiz_Augusto_Marques Eu vou buscar vcs la no topo... me aguardem =P

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

Comecei a pouco tempo mas estou subindo, firme e forte kkkkkkkkk

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Acabei de montar meu time!!!

Estou acreditando muito no Grêmio e e na Ponte Preta. Tive dúvida com o São Paulo nesta rodada, não encontrei o Cuevas, ele foi suspenso ?

responder
Reportar
@tcheco

fabio_carneiro se nao me engano ele se machucou, apostei no Gremio tmb, mas ainda nao escalei pra valer o time.

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Pra quem escalou o Ataque da Ponte...corre no cartola que teve mudança!

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Lembrnado qu hoje tem jogo do Santos e Palmeiras ainda, não encerrou a rodada

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Luiz_Augusto_Marques pra mim já acabou. Vacilei muito!!! Escalei 2 jogadores que não entraram em campo. Tomei !

Mesmo assim fiquei com + 56

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Resumo da 14° Rodada da Liga Promobit

Destaques da Rodada:

TOP10 do TURNO

Pra quem apostou no Diego Cavalieri (FLU) e no Luiz Araujo (SPFC) pontuou muito !

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

opa nao vejo ninguem na minha frente haha

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

Andre_Viana rodrigo_almeida fabio_carneiro raphael ja escalaram seus times para o fim de semana? pedro_1333 não vem com desculpa de que se o Vasco tivesse na primeira divisão você estaria melhor no Cartola hehe

responder
Reportar
@rodrigo_almeida

Luiz_Augusto_Marques ainda não escalei meu time, semana passada eu esqueci e me ferrei, a minha pontuação foi muito ruim kkkkkkkkkkkk

Essa não vou esquecer, logo montarei meu time imbatível hehehe

responder
Reportar
@fabio_carneiro

Essa rodada será fácil de pontuar! Espero no mín 70 pontos !! kkk Deu uma arriscada em algumas posições para estourar.... já estou indo pro tudo ou nada.

responder
Reportar
@luiz_augusto_marques

fabio_carneiro vou tentar voltar a liderança esse fds!!

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta