0

LG Oled CX 55" - Por quanto deve aparecer na Black friday?

23 de Novembro de 2020 ás 14:04

LG Oled CX 55" - Por quanto deve aparecer na Black friday?

@erick_araujo_1391198

Boa pergunta, saudades do antigo htforum..galera acompanhava de perto os preços ao longo do ano. Pelo que vi, hj está 5700 em 12x comprando com paypal na tal da angeloni, mas parece q teve promoção hj mais cedo por 4980...não sei se parcelava nesse valor...Vamos esperar algo em torno disso, melhor preço até hj foi 4980 pelo que pesquisei. Qualquer valor abaixo disso é boletar na hora rs

responder
Reportar
@allan_james_150354

No aguardo

responder
Reportar
@fabricio_1353481

Esperei a madrugada, mas a cx só fez aumentar pra 7k. Será que dá pra ter esperança ainda?

responder
Reportar
@hauagge

Nada de Oled por enquanto... Tá difícil!

responder
Reportar

Black Fraude só fez é subir o preço kkkkkk

responder
Reportar
@hreter

semana passada peguei por 5K. Hoje tá 7K. É de cair o cu da bunda.

responder
Reportar
@fabricio_1353481

Achei que pelo menos as tv premiuns cx e q80t iam chegar nos menores valores que elas chegaram essa semana. Tudo aumentou!
Não tô aguentando de ansiedade, toda hora olhando o celular.

responder
Reportar
@leandro_gomes_1421442

Foi premeditado ....LG preferiu vender outras TVs nesse momento.....para não acumular ...ela sabe que a Oled vende sozinha !! Guardo OLed CX para final de ano !! Dois dias antes do Black está por volta 5 mil !! Estou esperando ela até agora

responder
Reportar
@fabricio_1353481

LG CX POR 4999 EM 12 VEZES SEM JUROS

responder
Reportar
@junior_costa_

fabricio_1353481
Alguém conseguiu resgatar o controle LG SMART MAGIC, entrei em contato com eles, foi aprovado o Voucher, mas ao fazer fazer o pedido no Carrefour com o Voucher, o pedido fica gratis, e não consigo finalizar o pedido porque o valor minimo é de 1 real.
Assim se alguém conseguiu, relata aqui fazendo o favor.

responder
Reportar
@anderson_carvalho_1080562

fabricio_1353481 Nas Casas bahia estava por 4.980,00 em 12x sem juros, pesquisei pelo buscapé... mas como eu sou muito sortudo, não tinha cadastro na loja, quando terminei o cadastro e fui fazer o pagamento informou que não tinha mais o produto.

responder
Reportar
@fabricio_1353481

pela loja Carrefur

responder
Reportar

conseguiu comprar ? fui agora e já está indisponível

responder
Reportar
@fabricio_1353481

felipe_alfaro consegui comprar sim, foi por sorte, abri o ML pesquisei e vi a promoção vendendo pelo Carrefour. Nem acreditei, nenhum site me mandou alerta.
Tentei criar umas 3 vezes a oferta aqui no promobit, porém não aceitam oferta de link do mercado livre.

responder
Reportar
@junior_costa_

Alguém conseguiu resgatar o controle LG SMART MAGIC, entrei em contato com eles, foi aprovado o Voucher, mas ao fazer fazer o pedido no Carrefour com o Voucher, o pedido fica gratis, e não consigo finalizar o pedido porque o valor minimo é de 1 real.
Assim se alguém conseguiu, relata aqui fazendo o favor.

responder
Reportar
@alisson_ferreira_816991

Será que ainda vai aparecer Oled LG Cx por 5.000/5.500?

responder
Reportar
@vitor_t

alisson_ferreira_816991 eu acho q vale pra caramba, dizem q é uma experiência muito diferenciada.

responder
Reportar
@andre_jesus

A TV cx 55 tá sumindo do mercado...

responder
Reportar
@joao_abrao_1476328

andre_jesus acabei de abrir mais de 20 links e ela tá indisponível em quase todos. Só achei a de 55" na Fast Shop por 7200 à vista (a C9 estava 7500). Que arrependimento de não ter comprado no ano passado.

responder
Reportar
Novo comentário
cancelar
Responder comentário:

Adicionar Resposta

Avalie o Promobit

Qual a probabilidade de você recomendar o Promobit para um amigo ou parente?